Pages

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Um rato roeu o rabo da Águia, rainha dos erros

A torcida chegou a aquecer os tamborins. Afinal, faltavam pouco menos de dez minutos e o Águia vencia por 3 a 0. Mas, para manter a tradição, descuidou da marcação e Ratinho, saindo do seu próprio campo, driblou todo o Águia, mais goleiro, Galvão, Ferreirinha e o obeso que lhes serve, imaginem de preparador físico e fez um gol de placa no Zinho Oliveira. 3 x 1.
O juiz acabou expulsando Ratinho, não necessariamente pela jogada antológica. E levou a parada até os 50 minutos, mas não deu: o Cametá, que antes dera de 4 a 1 no Águia, jogando em casa, levou  a Taça Cidade de Belém, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Paraense 2012.
Considerando que não existe praia nesse período, em cuja beira a equipe costuma falecer, o corpo do Águia será velado nas proximidades da areia, nas escadarias da orla.

12 comentários:

Anônimo disse...

Demir, o Ratinho(Cametá) pegou a bola na meia, foi driblando 4 aguianos sem que nenhum lhe fizesse falta para matar a jogada, e fez um golaço. Na real, o Cametá já tinha posto a mão na taça, quando, no jogo anterior, em Cametá, goleou o Águia por 4x1. Defesa que em jogos alternados leva 3/4 gols, algo está errado. Insisto que o goleiro Allan não passa confiança para o restante da defesa. Precisa, urgente, contratar mais 2 goleiros, 1 ala direito (Ferrari está em má fase), mais 1 meia (Flamel não tem substituto à altura), 1 atacante de área. Em 25.02.12, Marabá-PA.

Ademir Braz disse...

E há anos precisa contratar um técnico,meu caro. Pelo menos um tecnico!

Ademir Braz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É, meu caro Ademir, o Águia continua cumprindo sua sina de apanhador de açaí, sobe, sobe, sobe. Chega ao topo e desce a jato!

Oswaldão disse...

Aquele gol que o juiz não validou, fez muita falta.

antônimo disse...

Poderia parecer um conto, o "ratinho e a águia" e ter um final diferente. Mais o que falta mesmo para "o" Águia alçar vôo?

Anônimo disse...

O Águia já foi mais pobre. Os ingressos já foram mais baixos. Quando jogava em Parauapebas o ingresso era só 10 reais.

Com apoio do Maurino que vai dar neste ano 400 mil pro Águia e o Jatene 150 mil o time cobra 30 reais no ingresso.

Um pensamento que precisa de reflexão. Se o Águia está sendo bancado com recursos públicos, por que então, cobrar ingressos e ainda por cima, tão caros. É uma terra de muro baixo. Um time bem ao modelo da direita que vive do dinheiro do povo.

Anônimo disse...

Quanta ignorância, bem se ver q a maioria das pessoas que comentam aqui não entendem de nada mesmo...Meu Deus...o cara quer entrada de graça nos jogos...me diz ai...O Barcelona que é um dos clubes mais ricos do mundo, e quew nem precisa de patrocínio, dar ingresso de graça aos torcedores?????

Anônimo disse...

Meu caro Ademir, o águia fez uma grande partida..e só pra registrar o ratinho não driblou o goleiro do águia viu..fez o gol de fora da área ok...vamos nos informar direitinho mano, antes de escrever algo, isso é importante..vamos valorizar as coisas de nossa cidade...só queimando não dá né mano...

Anônimo disse...

ei Ademir, acabaram as "invectivas" contra o Galvão e o Ferreirnha, estes dois "contumazes" perdedores? Cansou de perder ou de dar com os burros na água...? Rá rá rá rá
É como digo: eu prefiro é mesmo o Bangúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúú!!!!!!!!!!
Fui!

Ademir Braz disse...

Lê de noivo, das 15:55, lê de novo. Se não entendeu, pede para alguém te explicar o que está escrito.
Postei aí uma camisa com novos patrocínios para o Vasco e acho que eles cabem perfeitamente bem ao nosso Águia, que, aliás, não tem coragem de dar combate a um ratinho eh eh eh eh.Aliás, como o Vasco, o Águia está sempre na condição de vice, desde que por acaso ganhou aquela Taça Cidade de Belém.
Você lembra por que Ratinho foi expulso?
Porque ajudou a truncar toda e qualquer investida do Águia em busca de mais um gol. É assim que se faz um um Mapará campeão.

Anônimo disse...

Eu li de novo, Ademir, prá ver se tinha errado, mas me pareceu agora que vc virou foi mesmo radialista, está é querendo tumar o lugar do Chamon. Vc amoleceu contra aqueles dois... será se foi por medo do obeso que é brigão? Eu já torço pro águia perder só para vir aqui no teu blog vez como anda a tua bílis, por que eu sou mesmo é Bangúúúúúúúú!!!!!!!!
Toma-te água!!!
rá rá rá rá rá rá
agora é que o ferreirinha não ganha nem prá presidente de associação de morador das Laranjeiras.....
E não me manda ler que a Itanaém já morreu (Deus a tenha!)
Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiii!!!!!