Pages

sexta-feira, 9 de março de 2012

Prévias no PT


Em Marabá desde quarta-feira (7), o ex-vereador Ademir Martins revê amigos, companheiros e mata saudades da terrinha. A novidade é que ele é o pré-candidato da tendência petista Democracia Socialista (DS) à sucessão municipal.
A escolha prévia deverá ocorrer dia 25 de março. Aqui, são 1.760 os petistas aptos - mas só votarão os filiados quites com o partido até este sábado. Caso nenhum candidato alcance 50+1 dos votos, o 2º turno ocorrerá 15 dias depois, ou seja, em 9 de abril.
Os demais pré-candidatos são William Zuca, da Emater; Luis Carlos Pies; e Marcelo Alves, da tendência Arca. No próximo sábado, dia 17 de março, a legenda promove um debate interno dos candidatos com seus filiados para conhecimento de propostas e metas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro, Adémir Martins,
Conheço, sua luta, em prol do nosso desenvolvimento, além, claro, de sua liderança politica em Marabá. Desejo, boa sorte a voce, nas prévias do seu partido o PT. Sua humildade, traduz, tudo de bom que voce é. Quero, te dizer, que não pertenço aos quadros do PT. Abs

Anônimo disse...

Das 23:54 infelizmente o Ademir Martins não lutou por nada de desenvolvimento de nossa região, pelo contrário, sumiu de Marabá no gov. da Ana Júlia, e nada de bom trouxe para essa cidade, neste sentido que liderança política ele tem aqui?Acho que se ele quer se integrar novamente tem que primeiro mostrar serviço, se engajar nos movimentos...

Doidão de Raiva disse...

Pessoal isto na costa do Ademir não é um Pára Quedas?
Onde ele esteve este tempo todo? Em Belém se posicionando contra a divisão do estado e puxando saco dos poderosos, agora que possivelmente a mamata acabou vou pra marabá enganar os bacacas do Sudeste não é mesmo?
doidão que não é do PTrambique

Anônimo disse...

Apareceu a Margarida óle óle o lá.

Anônimo disse...

eu acho q nem as irmas dele vao votar neles todas tem portaria do prefeito atual kkk

Anônimo disse...

O Ademir esteve muito bem no governo da Ana Julia. Tinha um cargo sem nenhuma responsabilidade. Aparecia na SEir quando bem queria. Não fazia nada de importante, aliás, nao sabe abrir um e-mail (é verdade).

Conseguiu ficar o mandato da mulher com uma salário de R$ 2.800,00 (pergunte pro Ronaldo Justi).

Sumiu por 4 anos e agora todo faceiro. Será que vai conseguir enganar alguem com esta cara sonsa?