Pages

sexta-feira, 16 de março de 2012

Vale tudo


A tendência “PT pra Valer”, da deputada Bernadete ten Caten, gastou cerca de R$ 11 mil com a quitação de contribuição partidária anual de 712 filiados, habilitando-os a participar das prévias marcadas para 25 de março (no Campus I da UFPA, Nova Marabá, e Escola Elinda Simplício Costa, no Laranjeiras). Tudo na expectativa de que esses eleitores – só vota quem está quite – venham a escolher Luis Carlos Pies, marido da deputada, o candidato do partido à sucessão municipal. A denúncia chegou à reportagem dando conta, ainda, de assédio continuado às lideranças petistas da cidade.
Como se recorda, pela primeira vez o PT realiza prévias em Marabá, quando são indicados quatro pré-candidatos: Ademir Martins (Democracia Socialista - DS), Zuca da Emater (Articulação Socialista – AS), Marcelo Alves (Unidade na Luta – UL) e Luis Carlos Pies (PT pra Valer).
Segundo uma fonte, se não for alcançado 50%+1 dos votos válidos, haverá 2º turno emk 15 dias. Neste caso, as tendências DS, AS e UL deverão unir-se para derrotar o PT pra Valer e “acabar com a ditadura de três décadas dessa tendência em Marabá”.
Por volta de 11:20 desta sexta-feira o jornalista tentou contato telefônico com Luis Carlos Pies, chefe de gabinete do Incra, mas não foi atendido. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Caso o candidato do PT à PMM, seja Ademir Martins, apesar de morar em Belém e ter se afastado um pouco de sua cidade natal, acho que terá maiores chances que os demais pretendentes. Em 16.03.12, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Tem mais!
eles também estão comprando voto, meu amigo ganhou 1000 reais do casal.O assedio foi dentro do Incra,meu amigo é ligado a educação.

Anônimo disse...

Já foi-se o tempo do PT ético, respeitado. Agora é isso o que temos, uma deputada que tem grana à esbanjar neste momento de muita importância, as prévias e, quando um dos pré candidatos é o esposo da Deputada.

Não dá para acreditar nesta gente. Estamos vendo poucos bons candidatos dígnos de nosso voto.

Temos um nome novo a postular a viuvona e, tomara Deus que o seu irmão, assessor de deputado federal da extrema direita não venha meter o seu bedelho e atrapalhar o nosso aspirante.

Aliás, o deputado federal e o seu assessor escolheram esquecer a sua cidade e a nossa.

É o deputado que não tem história política em nossa região, apenas votos.

Anônimo disse...

E o Águia... E o Águia? Perdeu de novo. De novo? Foi triste, muito triste, com um melhor elenco e até jogando melhor os caras cansaram. O Galvão não fez uma única modificação no time. Mesmo quando a chuva veio e deixou o gramado pesado. Ninguém é de ferro. O Paysandu com um treinador que não é treinador coisa nenhuma, conseguiu ver as falhas de seu clube, e ganhou o meio de campo. Melhorando na armação conseguiu fazer o gol da virada, da vitória. Agora eu sei quem estraga o Águia. Agora eu sei que este time não vai a lugar nenhum.

É muito dinheiro neste time. Não se tem problemas financeiros, a grana vem da Prefeitura 400 mil e do Governo do Estado 150 mil.

Pobre Marabá de crianças sem escolas, sem o café da manhã, sem opções sociais, educacionais, culturais e esportivas.

O Águia vai... vai... vai prá onde?

Anônimo disse...

Ademir o Sr. Luiz Carlos do pt tem uma formação académica de dar inveja em qualquer candidato, cito: formado em filosofia pedagogica, nunca trabalhou em colegio nenhum, nem publico nem privado.
Formado em direito, nunca foi a um, juri nem defender ou acusar um réu.
Ela se diz: especialista em planejamento territorial participativo, quando cordenou um deses evento em Maraba no governo Ana Julia do pt, ele elegeu como prioridade, numero UM em Maraba a costrução de um grande estadio de futebol, deichando de lado a: saude, educação, e segurança.

Anônimo disse...

Ademir Mano velho, este é o cara que quer ser prefeito de Maraba?

Anônimo disse...

Digo e repito : O PT enquanto foi oposição em todos os níveis(federal, estadual e municipal), denunciava/esbravejava, fazia e acontecia. Agora, situação (federal) faz, exatamente o que combatia. O governo Ana Julia, que tinha como principal interlocutor o hoje Dep. Puty, foi tão ruim, que ao final, em desespero, foi obrigado a aceitar aliança com inimigos como Almir Gabriel, o pedófilo Seffer e outros. Como acreditar nessa "tchurma" ? Em 19.03.12, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Sr. Luiz Carlos que se diz fundador do partido dos trabalhdores em Maraba, e o eterno presidente do diretorio municipal e que ja dedicou 28 anos de trabalho em Maraba, trabalhou na, FASE, e CPT e nos movimentos trabalhistas, mais quem se diz, trabalhador tem carteira assinada sera que a dele ja foi assinada em uma fabrica, ou metalugica, ou siderujica, ou em qualquer grupo empresarial.

Anônimo disse...

Uma graça esses candidatos do PT, sumiram do cenário político de Marabá e agora aparecem como candidatos a prefeito da maior cidade do sul e sudeste do estado.Que contribuição estavam dando nesse período, inclusive não vimos nada no gov. da Ana Julia, estavam quase todos no grupo que mandava no Pará, mas pra Marabá nada conquistaram, agora querem dizer que teem compromisso com a viuva?A minha cara aguenta coisa!Nos poupe petistas!Só como exemplo, já tinha até esquecido que o Martins morou aqui, tá sumido da city desde o início do mandato da Ana Júlia...

Anônimo disse...

Uma graça esse Sr. Luiz Carlos do pt, soltou um panfleto nas ruas dizendo: que tem capacidade de governa Maraba, mais quando já se ele propio fes parte de um governo que iam mudar a cara de um bairro de Maraba, começarão e não terminaram nem o Cabelo Seco, e olhe qeforam quatro anos de seu governo, ele tambem diz que tem experência, é adevogado mais numca participou de um juri, é professor, mais nunca deu uma hora de aula, e que ja foi de tudo no partido dos trabalhadores mais nunca mostrou sua carteira assinada como trabalhador.