Pages

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Você conhece?

Informação de anônimo recém-postada no blog:



"Em primeira mão, a nova vice do Maurino é a candidata a vereadora Bispa Edna". 

9 comentários:

Anônimo disse...

Sou eleitor da Bispa Edna como vereadora, é uma mulher de Deus, única ... mas, me recuso a votar no Maurino mesmo tendo a Bispa Edna como sua vice ... é uma pena, a cidade perdeu uma grande vereadora.

Anônimo disse...

Eu a conheço...

Anônimo disse...

Eu pensei que seria o pastor Valdemiro, mas na crentaiada só tem duas categoias: os encabrestados e os que puxam o cabresto. Pobres coitados, os encabrstado, totalmnte desprovios de opinião própria.

CEBINHO

Anônimo disse...

Bispa.
Grande bosta.

Anônimo disse...

Esse é o cebinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Jesus te ama cebinho kkkkk....

Anônimo disse...

Se eu te Pego seu Cebinho de Macaco, vou tirar seu cebo no fakão.

Paulo Pereira disse...

Caro jornalista Ademir Braz.

Infelizmente, por incompetencia dos condutores das pretensões emancipacionista do sul e sudeste do Pará, que criaram uma cortina de fumaça para proteger-se da lastimável estratégia adotada, focando a imagem do Governador, como nosso inimigo, estamos vivendo uma situação sui generis, pois queiramos ou não, Jatene será nosso Governador ainda por muito tempo e se não forem mudadas as regras do plebiscito, outros ainda virão e não poderemos prescindir dos investimentos do Estado na região. Jatene não é contra o Estado do Carajás, ele é sim, fiel ao juramento que fez ao tomar posse: "Prometo manter, defender, cumprir e fazer cumprir as constituições do Brasil e do Estado do Pará, com objetivo de ajudar a construir uma sociedade livre, justa e solidária". Ele jurou defender as Constituições do Brasil e do Pará e foi coerente com o que elas dispõem sobre a matéria, jurando, também, esforçar-se para ajudar a construir uma sociedade livre, justa e solidária, no território que passou a governar, ou seja: o Estado do Pará.Os prosélitos de Carajás devem, com urgencia, agilizar as providencias para que as regras sejam mudadas, caso contrário, façam-se mil plebiscitos, o resultado sempre será negativo e os inocentes úteis continuarão a ser usados em época de campanha, por aqueles que dizendo serem favoráveis ao novo Estado, na verdade não querem viabilizá-lo, para poderem continuar a alimentar seus projetos politicos pessoais na esteira da revolta contra o não.

Anônimo disse...

Ai ai das 00:02, tô morrendo de medo desse teu canivetezinho de Taiwan ou da china. Kkkkkkkk

CEBINHO