Pages

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Lá vem merda!...



Depois do mensalão, vem aí a censura...


Este é José Guimarães
O deputado federal José Guimarães (PT-CE), irmão do réu do mensalão José Genoino, lançou uma ameaça por vídeo:

“Passadas as eleições, nós do PT vamos tomar uma medida quer queiram, quer não queiram. É a regulamentação da questão da comunicação no país. Vamos ter que enfrentar esse debate porque foi além do limite. Temos que mobilizar a militância, fazer um apelo aos “democratas” deste país porque a mídia não pode ser partido político”. “Temos que reagir à altura a essa ação da elite brasileira, de setores da mídia brasileira que querem interditar o projeto vitorioso do PT.” ...
Pela tosca ética petista, falar bem deles é exercício da liberdade; criticá-los é prática golpista que precisa ser censurada, com leis condenatórias e multas contra os adversários e inimigos.

Veja aqui: http://www.alertatotal.net/

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG - 
O deputado José Guimarães vem a ser justamente aquele parlamentar cujo assessor foi preso no aeroporto com uma pasta de dinheiro vivo e 100 mil dólares na cueca, se não me falha a memória. Aliás, recordar é viver.
 Por: Adriano Magalhães
Fonte: Tribuna da Internet

Um comentário:

Anônimo disse...

ademir
Quando a imprensa brasileira foi importante na democratização desde pais e aliada de muitos dos que hoje são mensaleiros ela não era partido politico, hoje na mesma linha de mostrar ao público os bandidos que se diziam democratas, ela está a serviço das elites. A imprensa tem que ser livre sempre tanto para mostrar e denunciar os bandidos e ladroes da esquerda coma da direita.