Pages

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Problemas da Saúde vêm desde a época de Tião Miranda, diz juiz

No Terra do Nunca




O juiz César Lins (foto), que determinou a prisão do secretário municipal de Saúde, Nilson Piedade, no início da tarde de terça-feira (23), explicou à Imprensa na manhã de ontem que a prisão foi determinada porque o município deixou de cumprir uma série de medidas previstas num Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que visava melhorar o atendimento no Hospital Municipal de Marabá (HMM).
Segundo o magistrado, após a inspeção realizada na terça-feira, no Hospital Municipal, foram encontradas evidências do caos no setor.
Mas César Lins faz questão de deixar bem claro que esses problemas não vêm de hoje. “Isso é coisa antiga; isso vem das outras gestões; vem do tempo do Tião Miranda também. É bom esclarecer isso porque não é só o prefeito atual que tem que ser crucificado não”, assevera o juiz.
O secretário municipal de Saúde, Nilson Piedade, não chegou a passar nem uma noite na cadeia. Após prestar depoimento, ele foi liberado.

15 comentários:

Anônimo disse...

Pagou quanto do nosso dinheiro pra ser liberado? KKKKKKKKK

CEBINHO

Anônimo disse...

É..... eu acabei de lembrar que até foi preso a uns tempos atras, um cara aí que agora se elegeu vereador e foi um dos mais votados!O tal do Pedrinho, também da gestão Tião Miranda!Ele era da saúde!Quem sabe se não foi ele que começou esse buraco que está aí?Mas infelizmente a população é cega!

Anônimo disse...

Ademir, já começou as articulações para a mesa diretora da câmara de Marabá, dizem que, João Salame e Tião miranda,já estão "brincando de cabo de guerra",cada um puxa a corda pro seu lado, Salame pelo que se ouve falar, apoia Julia Rosa, vereadora da sua confiança(tia de Bia Cardoso) que costura essa articulação com Nagib que é candidato a deputado estadual e que provavelmente será secretário de obras de João Salame;do outro,se ouve falar em Pedro Correia, vereador da inteira confiança de Tião Miranda; costurando pelas "beiras" e sonhando com o cargo de presidente, tem também Toinha, Leodato e Irismar.Pois bem, perguntamos: qual o lado do cabo de guerra que vencerá?ou será que um avulso?ou será que os vereadores dessa vez vão chutar o pau da barraca e formar sua mesa diretora, independente dos lados do cabo de guerra?Onde voce aposta Ademir Braz?

Anônimo disse...

ao fazer este tipo de pronunciamento acredito que o juiz manifestou opinião pessoal a qual está vedado; a ação tratava da gestão anterior? Por que ele falou isso, qual o motivo? Diminuir a culpa do atual prefeito? Ele ñem é o titular da vara, como pode afirmar este tipo de coisa? Juiz fala é nos autos e não na imprensa!
CEBÃO

José dos Santos disse...

O juiz fala onde ele bem entender, no Brasil ainda sobrevive, a duras penas, a liberdade de expressão. E ele está certo sim, é mazela antiga a precariedade da saúde em Marabá, que em governos anteriores era precária, mas no desgoverno Maurino ficou ainda muitíssimo pior.

Anônimo disse...

Será que no governo anterior a saúde estava bem? será poque o secretário foi preso? será que a saúde estava as mil maravilhas se tivesse o povo não reclamava e o senhor secretário não tinha puxado numa cadeia.Agora no governo do atual prefeito a coisa ficou pior.

Anônimo disse...

Adémir, tá tudo de trás pra frente: ou seja quem teria que estar na prisão à muito tempo e este pilantra do Maúrino. Doutor Juiz, reveja suas atitudes!

Anônimo disse...

Adémir, esquecí de comentar que quem deveria está na cadeia era o ex-prefeito Tião e não o Lúcidio, que aliás já conhece a comodidade de viver preso, poís, foi preso em flagrante por falsidade idelogica contra os cofres daUnião, ao fabricar junto com uma quadrilha em São Paulo DOLARES FALSOS. È, esse sújeito, que era junto com o tal Pedrinho Corrêa, os Homens de confiança do Tião. Portanto, Senhor Juiz, mostre para o Brasil, que aqui no Pará, nos também temos um Joaquim Barbosa. Prisão neles!!!

Anônimo disse...

um juiz boquirroto como esse aí fala sim onde quiser...
CEBÃO

Anônimo disse...

Que falta de criatividade não Cebão? Quer se comparar ao cebinho, bem letrado, imparcial e atualzado? Fala sério! É notório pelos teus comentários que tu és lacaio do consórcio Américo&Miranda e Cia.

VANDINHO

Anônimo disse...

Que falta de criatividade não Cebão? Quer se comparar ao cebinho, bem letrado, imparcial e atualzado? Fala sério! É notório pelos teus comentários que tu és lacaio do consórcio Américo&Miranda e Cia.

VANDINHO

José dos Santos disse...

Eu acho que esse CEBÃO é viúva do Maurino. Poism então, amigo, prepare-se para a época das cadas magras, vá guardando suas moedinhas no porquinho!

Anônimo disse...

há há há o Vandinho não deixou por menos, se entregou: Vandinho, substantivo próprio. diminuitivo masculino de Vanda.
Há há há há
Ou melhor: cognome de político gordo, antigo, conservador, inconfiável e deslizante, com nome de almirante (herói nacional da batalhe de.... de??? adivinha sabichão?)
Isso sim é que falta de criatividade.
Meu apelido é em homenagem ao CEBINHO.
ass: CEBÃO

Anônimo disse...

Por favor! Não briguem por causa de mim. Paz para todos. Obrigado pela consideração. O nosso papel é descer a madeira em bandidos do colarinho branco, mas com conhecimento de causa, né DEMIZÃO?

Um abraço, CEBINHO

Anônimo disse...

Obrigado CEBINHO, pela consideração, mas o que tem muito aqui é puxa-saco, vira-casaca, quinta-coluna, trânsfuga, masoquista, e um povo doido para uma boquinha (et caterva).

Mas eu digo: Provérbios, capitulo 12, versículo 13: o homem se farta com o fruto de sua boca, mas cada qual recebe a recompensa da obra se suas mãos!

Vandinho e esse "tar" de José dos Santos, aguardem o proximo governo, fiquem calmos...

CEBÃO, admirador do Cebinho e não destes dois áulicos de primeira viagem aí de cima.

PS. Recomendo o pai dos burros pro ocês...