Pages

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

No País da impunidade


Cachoeira em lua de mel

Beneficiado por habeas corpus após ser condenado a quase 40 anos de prisão, o recém-casado Carlos Cachoeira (esq.) reapareceu no sábado (5), em uma pousada em Península de Maraú (BA), com a mulher, Andressa Mendonça (centro).
-------------

‘Recomendação médica’
O advogado Nabor Bulhões, defensor do bicheiro Carlinhos Cachoeira, disse na tarde desta segunda-feira que seu cliente foi para o litoral baiano por recomendação médica. Nabor afirmou que Cachoeira estava bastante debilitado, com desidratação, desmaiou e foi-lhe recomendado descansar na praia.

O bicheiro passou o fim de semana com a mulher, Andressa, em um resort de luxo na Península de Maraú, na Bahia. - Ele (Cachoeira) precisa de repouso, de descanso. Ele está bastante debilitado, desidratado, sofrendo de transtorno bipolar, com mudança abrupta de humor, ora eufórico ora depressivo. E também com problema cardiológico, que precisa de exame mais profundo. O médico disse que o ideal era ir para região de mar, no litoral, para descansar - disse Nabor Bulhões, que disse que seu cliente viajou discretamente e a imprensa que foi atrás dele. (O Globo)
 ----------

‘Furacão da CPI’ no carnaval carioca

Denise Rocha, conhecida como ‘Furacão da CPI’, participará do carnaval carioca deste ano, desfilando na Marquês de Sapucaí como destaque da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. - “Vou fazer o melhor de mim. Há um mês me mudei para o Rio e três vezes por semana tenho aulas de samba, pois sambar na Avenida é muito diferente do que numa festa”, explicou a ex-assessora parlamentar do Senado, demitida após vídeo erótico seu vazar na internet em plena investigação do caso Carlinhos Cachoeira.
Denise fez a alegria dos ritmistas da escola 
no ensaio, na Sapucaí

 

5 comentários:

Eleutério Gomes disse...

Ademir, há cerca de 40 anos um juiz carioca, cujo nome me foge da memória agora, disse em um programa de televisão que a Justiça no Brasil só vale para os três "pês": preto, pobre e prostituta. Na época a declaração foi considerada bombástica e causou muita polêmica. Hoje, ao que tudo indica, não passaria de mais uma constatação! Estão aí para autenticar a declaração do juiz Daniel Dantas, Carlinhos Cachoeira e Castor de Andrade, entre outros. Salvo a brilhante atuação do STF no caso do mensalão, a nossa Justiça ainda está longe de ser a ideal. Aqui mesmo, na nossa casa, recentemente assistimos a episódios escabrosos que nos deixaram decepcionados.

Anônimo disse...

Demir, esse aí doente ? Em lua-de-mel numa boa, com muito dindin público no bolso, no celular "comandando" sua "tchurma". Tá com cara de doente e/ou preocupado ? Francamente. Em 08.01.13, Marabá-PA.

Naldo disse...

Depois de cumpir um pequeno período de cadeia, nada melhor que voltar a curtir o "Paraiso Fiscal". Aqui no Brasil "Pode" né? ninguém merece. E como nós ficamos? chupando o dedo? Rmememorando aletra da canção de José Geraldo Juste, conhecido Zé Geraldo:

"Entra ano, sai ano, cada vez fica mais difícil
o pão, o arroz, o feijão, o aluguel
Uma nova corrida do ouro
o homem comprando da sociedade o seu papel
Quanto mais alto o cargo maior o rombo
Isso tudo acontecendo e eu aqui na praça
dando milho aos pombos".

Link: http://www.vagalume.com.br/ze-geraldo/dando-milho-aos-pombos.html#ixzz2HrKiVCzy

Ademir Braz disse...

Recado ao Cebinho e ao Kiabo:
É bom contar com seus comentários outra vez. Mas, peço, seja mais objetivo. Você diz que fulano, sicrano e beltrana são isso e aquilo, posso até concordar, mas precisamos de provas para as alegações.Sem elas, fica difícil publicar os comentários.

Recado a todos os comentaristas:
Evitem escrever textos apenas com maiúsculas: fica horrível! é Como se vocês estivessem gritando e, não somos surdos rsrsrsrsrsrsrs
Um abraço

Ademir Braz disse...

Mano Leo:
Por aqui também um já falecido desembargador paraense (famoso em Belém por dar suas sentenças na sexta ao fim do expediente e voar para as Bahamas à meia-noite)dizia a mesma coisa dos 3Ps.