Pages

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Inacreditável que alguém ainda espere alguma coisa do Remo...


Mais uma vergonha azulina.

Estes não merecem o time covarde e a diretoria incompetente do clube do seu coração.
Após ser eleito pelos tais Conselheiros e Cardeais para um segundo mandato, Sérgio Cabeça, o presidente-coveiro, é festejado peços seus fãs. Ontem, após derrota - 3x1 - do Remo para o bravo Paragominas Futebol Clube, Cabeça, cinicamente, chorou bastante, Deveria, sim, imediatamente, entregar o cargo, juntamente com um tal Bororó, Zeca Pirão e o Manuel Ribeiro, presidente do Condel remista, que chamou de "vagabundos" os sócios do clube que pediram que a atual diretoria preste contas do dinheiro das grandes rendas proporcionadas pela torcida Fenômeno Azul e as pagas pelos patrocinadores.

6 comentários:

Telma Christiane disse...

Ademir, não é fácil ser remista, mas o sentimento que tenho pelo Leão continua o mesmo, esse é intocável, e a segue a vida. Abraços!

Anônimo disse...

Um time regional(Paragominas) contra outro importado(Remo), 3 x 1. Quinto ano consecutivo da leoazinha(Remo) sem um título paraense e sem acesso à Série D. Só disputou um ano quando "comprou" a vaga. Esse timeco devia mudar seu mascote, pois de "Leão" nada tem. Em 06.05.13, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Telma, esse time aí não tem nada a ver com Leão. Mas, pelo visto, gostas de sofrer. Cada doido com sua mania, arre égua. Em 06.05.13, Mba.-pA.

Anônimo disse...

É isso aí, cada masoquista(Telma) com sua loucura(sofrimento). 07.05.13, Marabá - PA.

Plinio Pinheiro Neto disse...

Caro amigo e colega.

Lembras de nosso tempo de estudantes em Belém, quando Paissandu e Remo se enfrentavam e o bicolor tinha Castilho, João Tavares,Rubilota,Abel, Elcio, Mangaba, Quarentinha, Ércio,Casemiro e o azulino vinha com François, Ribeiro, Socó, Neves, Rangel, Zezinho, Mesquita, entre outros?Nesse tempo valia a pena torcer e ir ao estádio.

Anônimo disse...

Dr. Ademir, tem sido anunciado como um dos reforços para o Águia o volante Mael egresso do Sta. Cruz de Cuiarana(Salinópolis). Bom valor. Acontece que Elizabeth Thamires de Souza Cordovil, sua esposa, é Diretora do Ciretran em Salinas, estando, segundo publicações, diretamente envolvidos no desvio de verbas do DETRAN-PA para pagamento dos salarios dos outros jogadores do Santa, tudo com interveniencia e o aval do Sen. Mario Couto(PSDB). Tambem é denunciada no mesmo esquema, Viviane Freitas esposa de Balão - será o Marabá ? Em 08.05.13, Marabá-PA.