Pages

sábado, 19 de outubro de 2013

Imaginem quando o inverno chegar...

Chuva forte provoca alagamentos em Marabá, sudeste do Pará


Chuva durou uma hora e água invadiu casas.
Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar famílias prejudicadas.

Do G1 PA
Comente agora
Em Marabá, sudeste do estado, uma forte chuva que caiu na manhã desta sexta-feira (18) deixou várias casas alagadas.
Durante uma hora de chuva intensa, a água de um córrego subiu mais de dois metros. Por causa dos bueiros entupidos, a água acabou invadindo diversas casas no município, causando grandes transtornos aos moradores.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as famílias que ficaram ilhadas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Por quem lutam nossos lideres, liderancas? Diga-se de passagem nossos deputados estaduais, federais, prefeito e vereadores, alem da Acim e seu presidente, da Sicom e seu secretario? Lutam pelos seus interesses pessoais de se reelegerem e de contratos de locacao de veiculos e de suas empresas. A cidade nao suporta uma chuva, uma empresa que consuma um pouco mais de energia, enfim, a cidade nao suporta. O que buscam nossas mentes iluminadas? Nada. Maraba nao esta preparada para nenhum projeto, das correias mercurio, votorantim e etc. A coisa ta preta, cada um por si e o povo sem saber de nada.
Estamos sos e desamparados.

Anônimo disse...

Meu irmão ,você precisava ver como ficou a zona rural,lá mesmo é que está abandonado, estradas e vicinais em péssimo estado de "desconservação", um caos. A culpa é nossa mesmo, tá chegando eleição e lá vamos nós todos; iguais à uns cordeirinhos votar nessa raça de incompetentes (os POLÍTICOS, TODOS). Grato.

Anônimo disse...

A falta de pessoal pra fazer a limpeza dessa grota,se dar pelo fato de que existem várias pessoas contratadas com AGENTE DE CONSERVAÇÃO(GARI)e por serem PEIXADA de alguém estão trabalhando em outros cargos(DESVIO DE FUNÇÃO) exemplo:Setor administrativo,Farmácia,Portaria e Telefonia do HMM,essa pratica é umas das maneiras de BURLAR O CONCURSO PÚBLICO,tá na hora do MP tomar providencias e acabar com essa PALHAÇADA.

Anônimo disse...

É pra quem achava que o negócio tava bagunçado antes...e agora? será se não ficou mais feio ainda..A maior hipocresia que acho em um político é dizer quer se preocupa com a população e que quer o melhor..

Anônimo disse...

É engraçado um outro blog da cidade está elogiando a limpeza pública referente ao círio dizendo que na medida que a procissão passava se era limpa as ruas...mas pergunto só no círio? e o resto da cidade? e essa triste realidade de alagamento por falta de limpeza dos canais? sinceramente não aguento mais esses tipo de imprensa, alguma coisa tem que ser feita..