Pages

quarta-feira, 5 de março de 2014

História do pedral do Lourenção já encheu o saco!

No Parsifal 5.4

Eu não disse?

Shot003
Procurem no blog e encontrarão cerca de 5 postagens nas quais eu afirmo ser inócua qualquer viagem à Brasília para tomar café com ministros e formação de frentes parlamentares (a Alepa tem uma), para cobrar de quem não tem autoridade para decidir, mas apenas saliva para enrolar, o derrocamento do Pedral do Lourenço.
Afirmei, em mais de uma postagem, que até que alguém consiga ir à presidente Dilma, a única que acende o pavio das dinamites, vamos ficar tomando cafezinho com as autoridades do Planalto e gerando fotografias e manchetes aos jornais, tão somente. Isso pode até servir para os fotografados, mas não derroca rochas.
E tudo seguiu o rumo que eu alinhavei nas postagens: os órgãos ignoraram os que foram até eles tirar fotos e seguiram o cronograma dos projetos sem pressa.
Não se adiantou os passos de absolutamente nada e agora, com tudo pronto, chegamos na antessala da apoteose, que como afirmei, depende de um gabinete que não fica na Esplanada dos Ministérios.

Um comentário:

Anônimo disse...

boa tarde!!!

o sr Domingos Juvenil não é ex prefeito de Altamira, ele é o atual, e tambem os moradores de altamira não sabem que ele tem um avião particular .