Pages

terça-feira, 11 de março de 2014

Prefeitura de Marabá: escondendo o jogo

Forçada pela Lei Federal nº 11.445/2007, a PMM publicou edital sobre a obrigatória Audiência Pública que terá de realizar para apresentar à população seu Plan’o Municipal de Saneamento Básico com diagnóstico e prognóstico dos serviços de água e esgotamento sanitário, drenagem e resíduos sólidos. As audiências serão realizadas na escola Adelaide Molinari (Vila Sororó), dia 20/03, 08h00; dia 22/03 no Auditório Sest/Senat; dia 24/03 na escola Martinho Mota da Silveira, em local que não especifica; 26/03 no Cine Marrocos; e 28/03, na Câmara Municipal.
“A participação popular  e de interessados dos mais diversos setores econômicos/sociais é amplamente estimulada, tendo todos o direito ao acesso de todas as informações pertinentes, bem como se manifestarem durante a apresentação”, diz o edital.
Mas não parece. O edital foi publicado em Belém, no Diário do Pará (dia 28/02, uma sexta-feira de carnaval), à página 4 do caderno de Economia, e numa espaço que, para ser lido, foi preciso pedir emprestadas a lupa de Sherlock Holmes.
Ou seja: a intenção deve ter sido a de impedir o maior conhecimento público da audiência legal.


2 comentários:

Anônimo disse...

Pagão tu é muito metido, o prefeito públicou o edital pequeno não foi pra vc pegar uma lupa e ficar fuxicando nas páginas do jornal do barbalho. O edital é para os amigos que não precisam de óculos so de maletas pra levarem nossos dinheiro pra Belém, Brasília e São Paulo.

Anônimo disse...

Cadê o Ministério Público para resolver essa situação.