Pages

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Processo de tortura

Processo de cassação do ex-vereador Gerson do Badeco, que deveria ter sido apreciado pelo Tribunal Regional Eleitoral na manhã de oito de abril, foi retirado da pauta.
A família dele considera que há interesses políticos interferindo no julgamento. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Demir, a bem da verdade, Gerson foi pego para "bode espiatorio". Alguma dúvida sobre a postergação do caso ? Em 11.04.14, Mba.-PA.

Anônimo disse...

A cidade inteira comenta que o vereador Gerson do Badeco foi "tirado de tempo" do cenário político de Marabá, para desviar atenção do povo sobre outros casos de políticos que tramitavam na justiça local da época, e por outras razões que foge a compreensão da dimensão da trama.Ademir, fiz questão de ler e analisar o motivo da cassassão do Gerson do Badeco e te afirmo meu caro, nao é nada, nao foi nada, e ainda a denominaram de conduta vedada pela falta do brasão no veículo no período eleitoral, mas a própria PF diz em seus relatórios que os carros dos demais vereadores tambem não tinham o brasão, e nem por isso eles foram penalizados, so quem foi julgado e cassado por esse motivo, foi o "bode espiatório" Gerson do Badeco.Uma vergonha o que fizeram com este rapaz.Não existem elementos concretos para tal penalidade exagerada, arbitrária, maldosa e acima de tudo "planejada" por interesses visíveis e "invisívéis".Veja, o processo desse rapaz está na integra no site do TRE/PA de N.82556 pra quem quiser ver e chegar a conclusão que eu cheguei.Veja mais:o juiz revisor desse processo,marcou pauta para julgar o mérito dia 8/4/2014, no entanto so disse ser suspeito pra julgar o caso na hora do julgamento, tendo sido escolhido revisor desde o mes de outubro/2013.Disse que era suspeito sem esclarecer o porque de ser suspeito, deixando todos sem entender a tal atitude do juiz.O processo não foi tirado de pauta,porém não foi julgado por essa atitude e teve que mudar de revisor, tendo sido nomeado outro juiz.Agora vai demorar mais um tempo pra poder ser julgamento.Olha Ademir, esse rapaz Gerson do Badeco, tem passado "bunda de preguiça", a começar pela liminar que não lhe foi concedida e até agora sem esclarecimento plausível, uma "incognita".

Anônimo disse...

Não quisesse Gerson do Badeco passar pelo que está passando, não usasse na campanha o carro oficial, com brasão ou sem brasão. Não imitasse os demais, estivessem eles certos ou errados. O certo, minha gente, é andar dentro da lei. Aí não há argumentos nem contra-argumentos. Quem faz tudo dentro das normas legais anda de cabeça erguida e sem medo de tramoias ou armações. Infelizmente, no Brasil, a maioria das pessoas não enrende assim e acaba caindo em armadilhas como a que o Gerson caiu!

Anônimo disse...

Se ele tivesse poupado, né? Talvez acreditando que a mina não secaria, acabou gastando tudo, né? Deve ter faltado duzentinhos, né?

Anônimo disse...

Por outro lado, Gerson do Badeco se configurava com "um dos vereadores mais caros" da CMM, pois sempre tinha que negociar com o Executivo, emprego para a mulher(Nàgila), familiares dele e dela etc... Daí, parece que resolveram "barrar" a carreira do "caro edil". Em 17.04.14, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Se a cassação do vereador Gerson do Badeco se deu em função da falta do brasão, deveria ter cassado os demais vereadores que estavam sem o brasão também em seus carros da câmara no período eleitoral.Que lei é essa, que barra a carreira de um e não barra a carreira dos outros pelo mesmo motivo?Isso é típico de lei feita apenas para cassar negros.Puro racismo.Todos são brancos...Quem tenta barrar a carreira do Gerson do Badeco são políticos que não tem compromisso com o povo é o que se percebe, Bras, pois este rapaz é humilde e sempre esteve do lado da comunidade carente, lutando para garantir os direitos dessa população.Por isso, quem tenta barrar a carreira do rapaz é covarde com a própria decisão do povo, mas a população de Marabá ta calada so observando os fatos e esperando a hora certa para demonstrar seu repúdio.

Anônimo disse...

O anônimo das 9:34h fez uma observação bombástica que me chamou atenção, quando diz em outras palavras que o vereador Gerson do Badeco foi vitima de armadilhas.Quem teria interesse de montar uma ARMADILHA contra Gerson do Badeco, depois de todos esses comentários feitos pelos anônimos acima???Será que ta claro ou precisamos que nos desenhem os rostos dos interessados???