Pages

segunda-feira, 2 de março de 2009

João Salame

Nosso deputado estadual João Salame Neto aniversaria neste sábado. Para as comemorações, a área livre e o salão nobre da Loja Maçônica Firmeza e Humanidade Marabaense, a sexta mais antiga do Estado e espaço tradicional de eventos na cidade, foram locados das 14h00 de 7 de março até madrugada de domingo para recepcionar amigos. De Belém virá uma comitiva de parlamentares capitaneada pelo presidente da Alepa, Domingos Juvenil.O bufê é para 1.500 pessoas, pelo menos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro Ademir,

Obrigado pelo registro. Aproveito para convidá-lo e para informar que, logo após a abertura do evento com a presença dos deputados e outros amigos, será realizada uma roda de samba com a participação do Leando Dimenor (segundo puxador de samba da Beija-Flor) e do Renatinho Partideiro, um dos fundadores do famoso bloco carioca Cacique de Ramos, de onde surgiram sambistas como Zeca Pagodinho, Dudu Nobre e tantos outros. Amigos que fiz na minha passagem pelo Rio, onde morei por cinco anos.

Anônimo disse...

Ademir, esqueci: antes que sejam geradas falsas expectativas, o buffet será composto por cervejas, água e refrigerantes, boa parte já arrecadado a título de doação, entre amigos. O rango será churrasco. Já consegui três vacas também com amigos, entre eles,o ex-vereador Adailton Sá, do meu partido. Ou seja, depois da abertura, samba, suor e cerveja. Aberto para todos. Até onde couber gente na Maçonaria.