Pages

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Estacionamento privativo

Cidadão foi buscar familiares no aeroporto, à meia-noite de 11 de maio recente, e tão grande era o número de veículos estacionamento que ele teve de ir ancorar seu carro já na saída da Infraero, cerca de 200 metros distante do saguão de espera. Surpreso com tanto carro, o cidadão pensou que seriam pessoas à espera de autoridades assim como o presidente Lula (que não viaja em avião de carreira). Contudo, quando o avião chegou, menos de quinze pessoas desembarcaram, pessoas comuns, cansadas, dignas de abraços efusivos mas infelizmente não tantos quantos os veículos a entulhar todos os cantos da área fronteira do aeródromo poderiam sugerir. Curioso, o cidadão se deu ao luxo de contar os carros: 223. Todos, explicou-lhe um vigia, pertencentes a uma locadora situada na vizinhança e que diariamente os deixa assim, ocupando o espaço reservado ao embarque e desembarque de passageiros e acompanhantes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ademir, é um verdadeiro abuso esse estacionamento particular em que se transformou a área do aeroporto. Espero que tua denúncia possa ser destaque na tua coluna, pois assim, espero que com a repercussão, o Infraero tome providências. E tem mais, agora estão poluindo a entrada do aeroporto com grandes torres para placas publicitárias particulares. É terra de ninguém!!!

Anônimo disse...

De Ninguém???? bota empresário nisso. Aliais, todos com problemas fiscais, judiciais, religiosos, conjugais e outros tantos. É VERDADE OU É MENTIRA???? quem atira a primeira pedra???? parece terra de... de... de... e de... São tão poucos os marabaenses e outros habitantes desta cidade, que se pode comprimentar na rua. Pergunto ao blogueiro: qual é o local, verdadeiramente, agradavel em Marabá, mas veja, VERDADEIRAMENTE.
Zózimo.

Sergio Lemos disse...

Caro Amigo Ademir,

Já se vão alguns meses que não nos encontramos para conversar. Sinto falta daqueles longos papos na Acim ou na loja. Tenho te acompanhado pelo jornal e pelo blog.
No momento, gostaria de comentar o assunto do estacionamento do aeroporto, aliás “Pátio de Locadora”. Tenho ido com freqüência ao aeroporto e sempre fico indignado com o tratamento dado aos usuários. Além da falta de conforto, e do forte calor ainda temos que enfrentar esse descalabro. Sem falar das vezes que somos chamados atenção e multado por parar em lugar proibido.

Não entendo o motivo do silencio da imprensa e principalmente das autoridades.

Parabéns! Por levantar esta bandeira.

Um forte abraço saudoso.


Sergio Lemos

Ademir Braz disse...

Caro Sérgio Lemos:
De fato, faz tempo que a gente não se vê nem troca figurinhas, Ainda sonho ir a Sergipe. terra bela. E voc^^e, tem viajado?
Um abração!

Ademir Braz disse...

Ô 19 de Maio de 2009 03:53: não entendi porra nenhuma da tua fúria. Que história é essa de ninguém te cumprimentar na rua? E eu com isso? Cada um que me aparece...