Pages

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Bastidores

Quem presta atenção para o jornalismo local na televisão já pôde observar que o informativo da Rede TV! apresentado por Jorge Beliche não dá uma única palavra sobre as atividades do Águia de Marabá. Dizem que é represália do Belige porque o hotel de um parente dele não é lembrado nem indicado pela direção do clube para hospedar as equipes que vêm cumprir tabela na cidade. Bem que o apresentador poderia fazer algum esclarecimento. (Alceu Belgrado)

21 comentários:

Anônimo disse...

Não é o Béliche, não. Coitado, ele recebe censura até da Mariana, filha do Felão das Lebrinhas, tá sabendo? Quem bota o dedo no suspiro do infelix Béliche é o Tiãozinho. Cujo jornal grátis em Belém tá com os seus dias contados. Aliás, já leu o esxpediente daquela porcaria. Não tem redatos, não tem repórter, não tem jornalista. Dizem que ele vem pra Marabá. Inclusive tá montrando uma supergráfica lá no pedaço deles. Diz que vai apoiar Ana Júlia. Visto que J.Salame não pode. E o Maiscaranha o Paulo Roberto da Secom não confia nadinha

Anônimo disse...

É caro Ademir, as pessoas que cercão o nosso Águia de Marabá, realmente estão o prejudicando!
Agora é a vez da PMM, pois a mesmo não vai construir as arquibancadas da lateral, o que não vai impossibilitar a capacidade minima de 5 mil pessoas.
Em reunião realizada no dia 05/01/2010 (terça-feira), a PMM não chegou a um acordo com os moradores, e não achando bom, o Secretário de Obras ameaçou os moradores, proferindo palavras de baixo calão e dizendo que iria derrubar os muros das residencias e "Decretar" a Obra.
Lamentável, mas os moradores já estão se reunindo para irem a Delegacia registrar um Boletim de Ocorrência contra o Secretário.
É Ademir, quem sabe um dia esta Gestão que aí está, aprende que passar por cima do direito alheios é crime!
Acho eu, que se prenderem mais uns dois ou três Secretários eles aprendem o que certo ou errado.

Unknown disse...

Caro Ademir!

É interessante verificar o acontecido na Reunião com os Moradores, e ouvir as partes, pois pessoas da PMM, dizem que a verba liberada para idenização dos moradores é R$ 3.000,00 por m2.

Unknown disse...

Caro Ademir!

É interessante verificar o acontecido na Reunião com os Moradores, e ouvir as partes, pois pessoas da PMM, dizem que a verba liberada para idenização dos moradores é R$ 3.000,00 por m2.

Anônimo disse...

Peraí! o caro blogueiro tá mal informado, talvez você não tenha um tempo, em virtude das suas ocupações... para ver nosso jornalismo, O águia é patrimonio nosso, e até poucos dias estava sem ocorrênçia, só agora o águia mostrou a cara e somente agora será notiçiado inclusive na REDETV. e só pra questão de efeito didático aqui, é o jornalismo mais completo e imparcial, visto por mais de 80.000 pessoas exceto pelo o amigo blogueiro. Aqui não há espaço para fofocas, picuínhas ou fofocas sem fundamentos, "somente o que é notiçia".....

Ademir Braz disse...

Peraí você, ô das 06:00! A nota do Águia está assinada pelo autor. Eu não tenho nada com isso!
Engraçado você dizer "Aqui não há espaço para fofocas", o que indica que você é da casa, e não ter coragem de assinar o texto. Qualé?

jorge belich disse...

ô meu amigo Ademir braz sempre tivemos uma boa relação e acredito que como filho de marabá vc nao deveria deixar determinadas pessoas postar comentarios maldosos em seu blog. O meu programa sempre noticiou informações do águia o grande problema é que existem determinadas pessoas que nao conhecem a realidades dos fatos e tem inveja do sucesso dos filhos de Marabá. Não me importo com isso naocontinuo sendo o amigo de sempre e me sinto em casa na TV LIVRE Canal 38 porque quem vê ja sabe que o Repórter Cidade é Lider de audiência no seu horário.
Abraços. (Jorge Beliche)

Ademir Braz disse...

Tá, Jorge, entendo. Mas este blog publica todas as informações e comentários postados pelo leitor que assina seu texto e não teme assumir a responsabilidade por ele. Não faço censura prévia. Mas mando para o lixo coisas apócrifas que atingem pessoalmente a hora de qualquer pessoa.

jorge belich disse...

Queria dizer ao Sr: alceu Belgrado qua nada tenho contra o Águia de Marabá e que sempre falei bem do clube, e gostaria que o Águia estivesse na segunda divisão. Quero dizer q nao o conheço e nem tenho a intenção, pois comentários maldosos a respeito do hotel da minha familia
feitos por vc me deixou muito chateado pois vc nao sabe ddo que está falando, é um desinformado. Faz o seguinte sintoniza no canal 38 ao meio dia e trinta de segunda a domingo e te informa pra poder se fundamentar em teus comentarios.

(Jorge Beliche)

Anônimo disse...

Ô Jorge Beliche, menos, menos com a tua bola. Não está tão cheia quanto pretendes passar. A família Mutran (Nagib principalmente), tem "arrumado" sempre empregos, para vc e família. Lembras da Bandeirantes(repetidora), Celpa etc... todos aquí em Marabá. Te achas o ban-ban-ban da comunicação visual (TV) em Marabá. Quanta falta de humildade. Então cara, menos menos. Em 07.01.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

As agencias de publicidade em Marabá têm a pesquisa de opinião que trata da penetração dos noticiários de tv em Marabá, a qualidade do telespectador, sua posição nas classes sociais, sexo e tudo o mais. Béliche não é líder. Sorry Periferia. Béliche tá por fora.

jorge belich disse...

Seria muito bom que determinados babacas como vc QUE POSTOU ESSES COMENTARIOS se identificasse e falase isso na minha frente pois pessoas como vc que vive de denegrir o nome dos filhos de Marabá tem mais é que ser banido da cidade. Creio que deve ter algum problema mental pra me atacar dessa forma.
JORGE

jorge belich disse...

Boa noite Ademir!!! esses rapaz que postou esses conentarios ai falando de mim e da minha familia deve ter tido algum problema com algum parente meu e quer se vingar falando besteiras em seu blog.Ele deve ganhar alguma coisa do águia tbem pra falar isso. Será que ele alemja ser presidente do clube, por que o Águia tem dono.

Anônimo disse...

Ô Jorge Beliche, menos, menos. A forma de sua reação é característica clara de que "acertei na ferida" com o meu comentario. Outra coisa, a cidade, melhor que todos, sabe que é verdade sobre seus empregos, mais por apadrinhamento político que por competencia; e isso me basta. Agora, o esperneio é livre cara...Quanto ao Águia, sou mero torcedor sem maiores pretensões. Não aceito as provocações oriundas dos termos babaca e doente mental. Não me presto nem perco tempo, a denegrir imagem de quem quer que seja. No teu caso Jorge, é a verdade. Ou, por exemplo, prove ter realizado concurso para a CELPA. Pelo que se sabe vc foi demitido da Empresa por apresentar Diploma de Conclusão de Segundo Grau falso. Então cara, menos, menos. Em 11.01.10, Marabá-PA

Anônimo disse...

Beliche, voce nem pontua no Ibope. Quer dizer, seu programa não gera nem um traço. Pergunte pros publicitários o que significa "não registra nem um traço". Pergunta, vai.. O Careca da Fox tá te comendo pras tabelas. O programa da RBA tambám pifou. Walmor da Planete tem as tabelas....

Anônimo disse...

Ô Jorge Beliche. Um detalhe: No caso de pretenderes chegar um dia, a apresentador ou âncora de programa televisivo, com competencia e destaque, haverás de "ralar um pouco"; haja visto a tua péssima redação, pontuação, acentuação, inexistentes em teus textos postados acima. A lingua portuguesa, penhoradamente agradeceria. Além de um bom curso de dicção. Então cara... menos, menos. Um pouco de humildade não faz mal a ninguem. Em 12.01.10, Marabá-PA.

jorge belich disse...

realmente posso nao agradar determinadas pessoas que de mim tem raiva. Se estou na tv é porque tenho competencia e qdo falo nao me escondo de ninguem. O amigo deve ser revoltado porque na casa dele a esposa naum perde um só programa, qto a ibope nao me preocupo o reporter cidade é assistido por muita gente todos os dias talvez isso deixe o amigo desesperado. Um outro detalhe ofender as pessoas da forma q vc me ofendeu mostra a raiva que vc tem de mim. Mas nao ligo naum tive um pai que me deu educação suficiente para evitar de machucar o proximo mesmo que seja meu maior inimigo. pode apelar a vontade posso ser tudo isso que vc falou. Mas tô na moda.
dizer que vou chegar lá to cursando faculdade e continuo na batalha da sobrevivencia do dia dia.
um grande abraço e que DEUS te perdoe.
Jorge

Anônimo disse...

Diploma falso. Beliche, toma vergonha. Isso não descola mais do seu perfil. Falsidade ideológica. Pior. Péssimo estudante, que não conseguiu nem o segundo grau.E apresentou no Dpt.Pessoal da Celpa? E depois demitido. Que vergonha. Como é que voce quer ser âncora, seu cara de pau.

Anônimo disse...

Ô das 15:33 hs., esclarece aí prá nós essa historia do "Felão das lebrinhas" cara. Em 13.01.10, São Luis-MA.

Anônimo disse...

Ô Jorge Beliche, estás equivocado. Raiva de vc ? Não há motivo para tal. Quanto à audiencia do teu programa em minha residencia ( eu, esposa e filhos) felizmente, temos consciencia de que - não pelo IBOPE - não é o mais indicado do gênero no horario. Desde quando é ofensa dizer-se verdades à alguem ? Estás a admitir o alegado por mim, ao retrucar dizendo "posso ser tudo que vc. falou. Mas tô na moda". Quanto pieguismo e falta de humildade Jorge.Menos, menos, cara...Em 15.01.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

O das 15:03 hs. deu um "escracho" na medida no Jorge Beliche. E tá certo. O cara, então, é só fachada, senão vejamos : Diploma falso Segundo Grau na CELPA, empregos "arrumados" tanto na RBA quanto na TV do Felão, etc...e ainda, péssima redação, pontuação, acentuação. Pô Jorge, te manca. 15.01.10 Marabá.