Pages

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Faxina

Tirando a poeira da parede e dando um brilho devido para 2010...

5 comentários:

Anônimo disse...

Pagão, tu és o caara!!! mas, deixa eu te perguntar uma coisa: será que ninguém, nem mesmo tú, vai falar sobre essa aberração que nos ultimos dias vem invadindo os nossos lares através da televisão local? só pode ser uma tremenda piada de mal gosto do filho do mascarenhas que é o detentor da conta publicitária da prefeitura. Onde cabe na cabeça de alguem que o Maurino realizou a Feira Agropecuária, a Ficam,( o Fecam até que sim), mais a duplicação da trans., ponte nova do itaciunas...será que essa gente pirou? onde já se viu isso? fale alguma coisa pagão. Alguem tem que ser penalizado. Isso é brincar com a nossa inteligencia! e tem mais: mostram uma patrol fazendo terraplenagem em uma rua e afirmam que: ISSO NUNCA FOI FEITO EM MARABÁ. é DEMAIS!!! será que bateu o desespero? ei, e onde estão as 122 obras que, segundo a peça, estão em andamento? nessa caminhada é já que a ALPA é obra do Maurinão, as eclusas é do Maurinão,o bolsa família é do Maurinão, e a Copa de 2016 também foi o Maurinão que trouxe para o Brasil. Ou tú tá pensando que: QUANDO DEUS QUER O HOMEM TRABALHA, AS OBRAS ACONTECEM, ATÉ AS QUE NÃO LHE PERTENCEM...!! ÊTA mARABÁ PAIDÉGUA! diz ALGUMA COISA dR. Ademir. Fico no aguardo, Não me identifico por motivos obvios

Anônimo disse...

hei essa é para aqueles que estavam pensando que era só o prefeito que é TOP.

Você é mais TOP que ele Poeta del MUNDO.

Anônimo disse...

Ah isso nunc aconteceu em Marabá! O Maurino atrasou a fatura do Vale Alimentação e os servidores ficaram sem o dinheiro que já tinha sido descontado do salário e agora sem o crédito.

Ademir Braz disse...

Ao das 17:26:
Não mistura as coisas. O Giorgie Guido, filho do Mascarenhas, é secretário de Imprensa. Quem faz mídia para a tevê são as agências contratadas pela administração. Com a formação profissional que o Giorgie tem, duvido que ele assinaria uma porcaria daquelas.

Anônimo disse...

Então que foi? vai ficar por isso mesmo? descobre prá nós, pagão...