Pages

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Surtou

Não bastava o ainda prefeito Maurino Magalhães ter pintado com a sua cor de partido e campanha eleitoral todas as obras que encontrou no município, e relatá-las como suas, agora a (péssima) propaganda dele na televisão dá como suas também a realização, em 2009, da Feira Agropecuária (Expoama - feita anualmente pelo Sindicato Rural de Marabá); da Feira da Indústria, Comércio e Artes (Ficam – iniciativa histórica da Associação Comercial e Industrial); e a duplicação da Transamazônica e construção da ponte sobre o Itacaiúnas (notórias obras do governo Federal, via DNIT). Nessa andar, Azul Maurino vai acabar se dizendo pai das eclusas de Tucuruí; das obras de derrocamento e sinalização da Hidrovia Araguaia-Tocantins; das desapropriações no Quindangues e construtor da Aços Laminados do Pará, a siderúrgica da Vale do Rio Doce. É como diz a própria publicidade: “Isto nunca foi feito em Marabá!”

8 comentários:

Anônimo disse...

Quem está fazendo a péssima propaganda do Azul Maurino é o próprio filho do Mascarenhas que montou uma arapuca, uma agencia com saída para o BB para faturar aquilo que a Planet faturou com, o Tião. Aliás, o irmão o Maurino também está nesta bocada com uma tal de Mônica de Palmas. Isso sempre foi feito em Marabá. Todos os prefeitos anteriores ao Azul Maurino fizeram assim e lavaram a burra. Vejam os carrões do Valmor/Ana/ ambos planetários.

Anônimo disse...

Todos os ex-prefeitos também gostavam de adotar a criança bonitinha. Parece que é algo cultural nessas paragens. Os caras não tem estrutura pra asfaltar 5 KM de rua, mas colocam seus nomes em obras federais.

Anônimo disse...

A propaganda do mauvindo, é megalomaniaca como sua equipe.Assumi obras como se fosse dele.A duplicação da transamazonica é vergonhosamente assumida como se fosse uma obra exclusiva do municipio.A frase nunca aconteceu em marabá é hilaria.

Anônimo disse...

Pô, quer dizer que Walmor?Ana e seus carrões morderam ? Se morderam, foi junto com Tião.Que não ia deixar eles comendo sózinhos. Mas, pera aí, esses marqueteiros do Azul Maurino, peloamordedeus, vão ser beócios assim na casa do caraca.

Anônimo disse...

Rapaz, esa cor do Azul Maurino está com tudo. Sabe quem aproveitou um resto da tinta e pintou o seu restaurante? Acertou, foi o Paulinho Galinha, que anda defendendo isenções pra Vale. Rapaz, esse verde do Maranhão tá estragado, só pode.

Anônimo disse...

Ademir,falando em surto como anda o processo de suspeição?o TRE ja deu resposta?Pra mim foi um dos grandes surtos do prefeito mauvindo.

Anônimo disse...

na verdade a propaganda não é feita pelo filho do mascarenhas. há rumores até que ele já está com um pé fora da pmm. o garoto é mera peça decorativa. vem sendo desprestigiado pelo prefeito e sequer participa das producoes e divulgacao dos comerciais. há meses o jornal do pai nao recebe da pmm, quase 200 mil reais em publicacoes. o Opiniao de hoje (dia 12/01)aborda bem o assunto.

Anônimo disse...

Na verdade tem muita gente mandando, na publicidade da pmm.Como foi divulgado na imprensa local,quem menos manda é o filho do mascarenha que ficou de escanteio com a chegada da turma de palmas ,do irmão do maurino e do grupo criado pelo prefeito para tirar a pmm da lama(Italo,Karan e glenio).