Pages

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Maçã podre

Líder evangélico, 40 anos, casado, pai de três filho e pedófilo. Agora, também foragido. Acobertado por seus parceiros, ele teria fugido para Goiânia. Este o perfil do pastor Osvaldo, da Comunidade Adonay Shalon, com templo à Folha 28. Familiares e advogado da adolescente F., engravidada há dois meses pelo salafrário, devem oferecer representação contra ele junto ao Ministério Público por corrupção de menores e, na Justiça vão acioná-lo por danos morais e pensão alimentícia. Pedirão também sua prisão preventiva. Noutra instância, ele será denunciado à Congregação que igualmente desonrou e pedida sua expulsão dos quadros. Como se diz que o castigo de Deus vem a galope, a esposa já teria abandonado o corruptor da menor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Ademir, há pessoas de bem entre os evangélicos sim; porém tem muitos entre pastores, arautos etc...usando tal fachada para ocultar suas verdadeiras personalidades, caso desse senhor Osvaldo da igreja da fl. 28. Suas habilidades de convencimento usadas para enganar incautos/desinformados. Em 12.05.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Em todo lugar existem pessoas assim, não é só no meio de pastores. O escândalo dos padres é um exemplo disso. Até nas casas de leis há pessoas corruptas que enganam seus eleitores. Isso mostra que o ser humano é cheio de fraquezas.

Nesse blog eu ainda não vi falar mal de igrejas católicas, mas já vi de igrejas evangélicas, como se somente nestas existissem pessoas com más intenções. Ainda não vi aqui falar dos fundamentalistas islâmicos que são capazes de colocar uma bomba no corpo pra matar pessoas inocentes.

Meu caro Ademir, o ser humano, longe de Deus (apesar de estar dentro de uma igreja) é capaz das maiores atrocidades em nome de Deus. Seguir uma religião não é o mesmo que seguir a Jesus. Portanto, saiba a diferença entre os cristãos e o cristianismo.

Quem não tem pecado, que atire a primeira pedra. Mas quero encerrar com a frase de Jesus para a mulher adúltera: Vai e não peques mais!

Ademir Braz disse...

Caro das 07:31:
Quaradouro não trata de questões religiosas. Seja por questões de princípios, seja pelo contexto da crença do blogueiro.
Se você acha que não procedem as críticas, experimente ficar uma noite assistindo os programas religiosos que passam alta madrugada, onde só interessa aos "líderes espirituais" o recolhimento de contribuição e dízimo dos "colaboradores" para a montagem de sua própria televisão, como se isso fosse mais importante do que as ações humanitárias.
Também não vamos confundir com um pastor autêntico a figura execrável do estuprador de qualquer seita, religião, partido político ou hierarquia.
O que se lamenta, doutra parte, é que as igrejas, quaisquer que sejam, não sejam mais cuidadosas na escolha daqueles a quem denegam o cajado de apascentador de rebanho.
Por exemplo: não faz muitos anos, por aqui passaram dois sujeitos que se diziam "pastores" interessados em montar uma igreja na cidade. Eles contrataram, então, um marceneiro para construir-lhes bancos para um templo. O marceneiro, sem capital de giro, endividou-se mas fez os bancos. Um dia os "pastores" apareceram e quiseram levar as pelas na marra, sem pagar o trabalho. O marceneiro recusou-se entragá-las.
Os dois "pastores" arrebentaram a cabeça do pai de família com um tiro de espingarda calibre doze.
Separar o joio do trigo é uma lição bíblica.