Pages

sábado, 5 de junho de 2010

A vida imita a arte

Quem lê Walt Disney, sabe que a Anacozeca é a Associação Nacional dos Cobradores do Zé Carioca. Pelas mesmas razões, inúmeros credores estão pensando em criar, aqui, a AMACORINO – Associação Marabaense dos Cobradores do Maurino. Faz sentido...

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa é engraçada mas só ri quem não tem nada pra receber deste senhor que pela posição que ocupa , pela idade e pela religião que diz seguir deveria ter vergonha na cara e não andar dando calote em Deus e todo mundo. Mas um ano e meio já foi vamos esperar os outros 2 anos e meio e mostrar com quantos paus se constrói uma dívida.

Anônimo disse...

fora, pilantra!

Anônimo disse...

O cara (Maurino) é um irresponsavel/inconsequente. Ele e seus secretarios estão endividando a Prefeitura de Marabá até não mais poder. O alcaide que assumir estará inviabilizado por bastante tempo, haja visto o endividamento do município. Em 06.06.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Quem deve cobrar o maurino são os servidores, tão dizendo que ele meteu a mão no dinheiro do "IPASEMAR". daqui a pouco não temos mais dinheiro nem para aposentar.
O tião deixou depositado nas contas do ipasemar mais de 70milhões.
Se o maurino "comeu" o dinheiro da merenda das crianças, imagine o dinheiro dos velhinhos....

Anônimo disse...

Dr o problema é que tem gente recebendo sim. Os peixes estao recebendo normalmente. Empresas onde secretarios sao socios e por ai vai.
Não quero julgá-lo mas a situação está triste. Os boatos na cidade é de que está um desastre a administração dele e pior vai ficar.
Não queremos mais o Tiao Miranda vamos fazer outro prefeito pois o antecessor ninguem mais aguentava e aguardava a sua saida tardia depois do desatre da morte do veloso o homem caiu de paraquedas.

A historia de marabá está uma situaçãode calamidade publica onde os MP´S conjuntamente com as policias Civil e Federal devem averiguar tantas falcatruas,principalmente na secretaria de obras. Porque que os vereadores não saem de lá?
Não é por causa da mudança de gabinete e sim pra obter favores e atender o curral eleitoral deles vereadores.
Deveriamos saber é quem está recebendo os pagamentos em dias porque dinheiro tem mas está sendo mal administrado.
Tem secretario com loteamento aqui em marabá. Chegou ontem e já mostrou pra que veio.