Pages

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fauna anfíbia

Blog da governadora Ana Júlia Carepa assegura, em data de 25/10, que ela conseguiu reunir 3 mil pessoas na Folha 12 e “estive acompanhada pela
deputada estadual reeleita, Bernadete Ten Caten (PT) e os prefeitos de Marabá, Maurino Magalhães (PR), Sidney (PT), de Bom Jesus, Geraldo Bila (PMDB), de Brejo Grande do Araguaia e Jaime Modesto, de São Domingos do Araguaia. Presente também o deputado federal Giovanni Queiroz (PDT).
Não há nenhuma referência à turma local da sempre submersa e invisível Democracia Socialista, a DS, tendência a que pertence dentro do PT, e que detém a maioria dos cargos do Estado no município.

4 comentários:

José Coruja da Silva disse...

A governadora não foi muito feliz nas suas referências. Tirando a deputada Bernadete e o deputado Giovanni, os prefeitos citados por ela são péssimos administradores e detêm a antipatia de seus munícipes. Só me resta desejar a ela alguma sorte!

Anônimo disse...

Concordo, Zé Coruja. Cadê o Ferreirinha, o Ademir Martins e o Demerval, os peixes graúdos da DS?

Anônimo disse...

Santo de casa não faz milagre. Por isso a governadora esqueceu dos quase 60% de Marabá de votos dados a ela graças ao trabalho de formiguinha dos anfibios na base. Hei se eu não me engano vc também já assinou uma ficha de filiação da DS ? Num foi Ademir?

Ademir Braz disse...

Estive lá, sim, das 22:12, senão não emitiria nenhuma opinião sobre a DS. Entrei a convite e sai por iniciativa pessoal quando vi que a militância da DS é pragmática e de resultados: "quero um cargo pra mim e outro pra minha mulher"... Alcançada a sinecura, o resto é "comer quieto, à moda mineira", a saída de cena como uma sombra.
Engraçado agora você(s) se atribuir(em) a votação expressiva de Ana Júlia em Marabá. Muito engraçado mesmo!...