Pages

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sacanagem com as crianças, Maurino!...

Alunos da escola municipal Jonathas Athias foram dispensados logo assim que se iniciou o recreio, na segunda-feira, 6 de dezembro.
O motivo, segundo uma fonte: falta de merenda escolar.
E a prefeitura continua gastando cerda de R$ 76 milhões de reais com a terceirizada EB alimentos...
Bem que dr. Cristiano Magalhães poderia cassar logo o mandato de Maurino Magalhães, por causa do Caixa-2, e livrar este município da infelicidade cada vez maior de ainda tê-lo como prefeito.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ademir, na escola que meu filho estuda, a escola duque de caxias,na terça feira a comida foi arroz com macarrão. Eu me pergunto que valor nutricional tem essa merenda? a não ser o carboidrato.

José Coruja da Silva disse...

É o povo governando! "Guenta", Marabá!

Anônimo disse...

Isso é um esquema. Todas as escolas estão fazendo isso. Na Duque de caxias A Katia Américo rabalha lá. Prá ela isto é rotina. tem o rabo preso,ou melhor pleso.

José Coruja da Silva disse...

Não é esquema nem a Kátia tem a ver com a história. Acontece o seguinte: a prefeitura também já está devendo (e muito) a E. B. Alimentos, responsável pela "refeição escolar". Eles já estão até dispensando funcionários por esse motivo; isso vem acontecendo desde outubro. Então, o dinheiro para comprar alimentos também está acabando. Daí a "refeição escolar" se resumir ao que ainda resta nas despensas. Quem quiser confirmar tudo isso, é só conversar de pé de ouvido com os funcionários da E B. Eles falam tudo, não escondem nada. Também estão insatisfeitos.

Anônimo disse...

Na eppoca da katia americo tinha merenda nas escolas. Tanto que o municipio ganhou tres premios das mãos do presidente lula.

Anônimo disse...

O anonimo das 18:00, foi nmuito infeliz na afirmação de que é um esquema das escolas.
Não são as escoças que fazem os cardapios e nem compram merenda. Depois da terceirização os diretores não podem nem passar perto da cozinha.Então meu caro anonimo vc deve ser da turma do maurino ou deve estar pegando propina da EB.
Aproveita e vai comer uns dias as refeições servidads pelo seu dignissimo prefeito.

Anônimo disse...

Tooooooooooma-te, anônimo das 18!

Anônimo disse...

merenda
Foi Haroldo Bezerra quem deu início à compra de alimentos para merenda no comércio local. Veloso seguiu e Tião continuou. Maurino e EB fizeram um trato e a merenda desandou. Milhões de reais estão envolvidos. Maurino e seus capangas ganham.Perdem os meninos,perdem os fornecedores de Marabá. Quem tem prefeito analfabeto sofre. Quando é corrupto sofre mais ainda. O povo de Marabá nunca mais vai eleger uma tranqueira como esta que aí está.Aí de tí, Marabá, diria Jeremias, o profeta.