Pages

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Casa de Noca

Dia desses, a farra foi na penitenciária agrícola, regada a cabeça-amarela e outros quitutes.
Agora, uma passagem de policiais civis e militares nas carceragens do Centro de Recuperação Regional de Marabá, dia 17, rendeu a apreensão de 19 celulares e respectivos carregadores, 300 petecas de cocaína e três pedras de crack.
Dizem que os meninos, ainda insatisfeitos, planejavam uma revoada monstra. Que só não aconteceu porque um cagueta entregou todo mundo.
Tá ferrado, o mano. E Marabá também...



6 comentários:

reporterchagasfilho disse...

Não dou 30 dias para os clientes do nosso sistema carcerário se reorganizarem... E aí, começa tudo de novo. "Né" brinquedo, não.

Anônimo disse...

Aproveitando a caaa de Noca, lembramos que o senador Mario Couto estava tentando nomear o ex-prefeito de Itupiranga, Adécimo para a regional de Marabá do Detran.Tudo indica que a nomeação foi estancada.Não satisfeito o senador, emplacou ontem na Diretoria de Unidades Regionalizadas, do Detran, o ex-prefeito de Santa Cruz do Ararí, da ilha do Marajó.O recém nomeado deve ter sido comtemplado pelos conhecimentos que adquiriu, como prefeito do municipio, com os grandes congestionamentos e conturbado trânsito daquela cidade do arquipélago marajoara.Além disso foi condenado a devolver recursos geridos, considerados irregulares pelo Acórdão n.47.582, do Tribunal de Contas do Estado e ainda responde no mesmo tribunal os processos 2006/5068-1 e 0670012007-00.No Tribunal de Contas da União informação de mais três processos.No TCM ainda não chegaram as informções.Por tudo isto chegamos a conclusão da fobia do senador por ex-prefeitos e de preferencia envolvidos com Tribunais de Contas.

Ademir Braz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ademir Braz disse...

Ex-prefeito enrolado de Itupiranga, pela vez undécima o Gomes afirmou ontem que o Detran é dele e nem o Benjamin tasca.

Ademir Braz disse...

Chaguinha:
A pretexto de estarem em condições subumanas, juiz de Pernambuco mandou soltar todos os bandidos "abrigados" em cadeia do interior daquele estado.
Não seria o caso de se dispensar todos do Crama e da cadeia pública, demolir ambos e não se falar mais nisso?
Quem sabe também liberar à população o uso de armas sem porte, apenas para defesa pessoal?

Anônimo disse...

ademir, faça um comntário, sobre a acao, movida pelo Ministério Público, contra o atual Superintendente da Fundaçao Carlos Gomes, e vários outros servidores. Corrupçao braba.
Marcelo Silva.