Pages

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Estaremos perto do fim?

O juiz Cristiano Magalhães, responsável pelo julgamento do processo iniciado com denúncia do PPS contra  Maurino Magalhães de Lima por crime de caixa-dois, me disse que os advogados de defesa do ainda prefeito entraram com o recurso de Embargo de Declaração e, por isso, os autos foram encaminhados ao Ministério Público.
Na forma do que dispõe o artigo 535 do Código de Ritos, "cabem embargos de declaração quando: I - houver, na sentença ou no acórdão, obscuridade ou contradição; II - for omitido ponto sobre o qual devia pronunciar-se o juiz ou tribunal."
Dr. Cristiano aguarda a devolução do processo para dar a sua sentença.
E Deus o ilumine para que seja aquela que a população aguarda há bom tempo: o fim da mais desastrada e espúria administração que já passou por Marabá.
Como o fumo. caixa-dois pode ser fatal





5 comentários:

Anônimo disse...

O vice vai assumir?

Ou será Nagibinho?

Ou será João Salame?

Se um dos três assumir, direi: realmente estamos perto do fim.

Anônimo disse...

Caro anonimo das 14:44, o vice nao pode assumir pois neste caso ele é réu. Joao Salame teria que renunciar a seu mandato - o que ele nao faria e Bernadete tambem renunciar - caso que tambem nao faria, pois para ambos os casos o prefeito poderia conseguir uma liminar em brasilia ate que seja transitado e julgado em ultima instancia e ai tchanntachanntchann Nagibinho assumiria a prefeitura de marabá.
Grande jogada do Dr.

Anônimo disse...

Nagibinho prefeito significa retrocesso. Nesse caso vou torcer pra o Maurino terminar esse mandato. Se ele tentar uma reeleição, cabe a nós cassá-lo. Não só ele, mas a toda esses edis.

Defenestremo-los.

Sangue novo no executivo; caras novas no legislativo.

tiago freitas disse...

Deus nos livre do Nagibe na prefeitura, já basta esse Maurino!
Avisem o Dr. Cristiano, para deixar isso de lado. Pois o Maurino vai receber seu presentete em 2012, só valta dois anos, o Ex vai dá de lavada nele,pode esperar, vai levar a taca que merece isso é fato, pode consutar qualquer Marabaense do mais simplis ao empresário, ou seja, a indignação é geral, a não ser os Contratados e apadrinhados que estão com seus ultimos dias na prefeitura contados. O povo gover nando Nunca Mais....

Anônimo disse...

Grande Tiago, sinceramente eu nao aguento 2 anos. Com Nagib ou sem Nagib mas o papel do judiciario nao é este. O processo já devia ter encerrado por aqui. Nao sei por que cargas dagua o Dr Cristiano, juiz competente, ainda nao deferiu sua setença, mas aguardemos para este mes sua finalização. Isto nao pode terminar em festa de carnaval e nem pizza, até porque o carnaval é no inicio de marçoe acredito que o juiz já tera feito justiça com este processo que é a cassação e prisao do entao prefeito Maurino.
Maurino acha que se for para cassar tudo bem, afinal de contas ele começou do zero, mas ele tem é que ser preso no Crama.