Pages

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dá cada coisa por aqui...

Do Barrancas do Itacaiunas, blog do Ednaldo Sousa:


Boneca de ventríloquo
A prefeita de São João do Araguaia, Marlene Martins (PMDB), ao ser convidada para expor as necessidades do município que administra, protoganizou aquele que pode ser o maior vexame de sua breve vida política.
Chamou o marido dela, ex-prefeito, Mário Sobral Martins para se pronunciar no lugar dela. Para muitos a prefeita não passa de boneca de ventríloquo, tendo em vista que é na verdade quem é o prefeito de direito é Mário Martins.
O Seminário de Desenvolvimento aconteceu na Câmara de Vereadores e foi promovido pela Federação das Associações dos Municípios do Estado Pará (Famep). Praticamente todos os municípios dos sul e sudeste do Pará compareceram.

3 comentários:

Anônimo disse...

Palhaças, ela e a justiça, pois aí está escancarada a formação de quadrilha. CEBINHO.

Anônimo disse...

Falando em pronunciamentos:

Tristeza e constrangimento sofrem aqueles que tem orgulho de serem paraenses com os discursos ou berros, sem nenhuma fundamentação clara do nosso representante no Senado, chamado Mario Couto.Apenas gritarias e com entonações desproporcionalizadas, lembrando falatórios dos anos 50.Pura demagogia, não adequada, não apropriada para o recinto da Câmara Alta.Hoje por uma bobagem, apenas com a finalidade de demonstrações daqueles que não sabem argumentar, provocou um bate boca com a senadora Marta Suplicy, que no momento presidia os trabalhos.É bom lembrar ao senador que aquela tribuna não pode ser confundida com palco de anunciar numeros de bingos e nem informações de resultados de jogos do bicho.

Anônimo disse...

E diga-se de passágem das 10:40, se na época que ele era bambambam no governo do Almir não deletaram do sistema, esse asno posui uma vasta ficha policial, inclusive como suspeito de mandante em homicídios. O cara é um perigo.CEBINHO.