Pages

terça-feira, 22 de março de 2011

Até aliado critica desgoverno

NO blog do vereador Edivaldo Santos (PPS): 

Usando a tribuna em sessão realizada na Câmara Municipal de Marabá, o vereador Gerson do Badeco (PHS), acusou a Secretária de Saúde Joelma Sarmento pelo caos que se encontra o sistema de saúde no município.
Gerson que é da base aliada do prefeito, teceu pesadas acusações contra a secretária, dizendo que a mesma é incompetente e que não tem mostrado para que realmente veio.
O parlamentar disse que a falta de médicos, de remédio e de insumos para manter tanto o HMM quantos o HMI foi falta de gestão principalmente por parte de Joelma.
Mais Gerson não esperava que a secretária fosse ser defendida por uma colega de parlamento na casa. É que a vereadora Toinha do PT, pediu um aparte na fala de Gerson e aproveitou para lembrar ao vereador que ele é suspeito em reclamar do problema da saúde, pois ele foi um dos que tirou a assinatura do requerimento que iria instaurar uma CPI para investigar as falhas do sistema.
Toinha disse que se Gerson não tivesse tirado a sua assinatura do documeto, com certeza a CPI teria sido aprovada e já haveria um resultado para esse caso.

9 comentários:

Anônimo disse...

quem tem rabo de palha , nao pode passar perto de fogueira. pos. leal

Ulisses Silva Maia disse...

Apesar da minha opinião de que CPI é motivo para parlamentares dizerem que estão fazendo alguma coisa (em todas as esferas: federal, estadual e municipal), a vereadora Toinha merece aplausos.
Como ela mesmo disse, se a CPI tivesse sido instalada, pelo menos teríamos um resultado. Mas o vereador pulou fora, para defender o Prefeito, e agora quer ser o dono da razão.
E outra, a culpa também não pode recair sobre a secretária de saúde, pois o (des)gestor é o Maurino, e não ela.
Se o prefeito fosse prefeito e se a secretária fosse a única culpa, o Maurino já teria trocado ela a muito tempo.Se não troca, é porque concorda com as ações dela.

Anônimo disse...

Ademir
Tem muita gente que sabe o porque, que o vereador tirou o nome da CPI VARIOS $$$$$$$$$$$, como por 120000,00 dado pelo Maurino o Edivaldo outro rabo de palha votou no Nagib pra presidentee o otario assinou pro Marcelo recibo e tudo, lá na C.M.M. todo mundo sabe disto, e vive dando uma de sério, é mole. Já pensou quando os Mutram cobrarem postura deste rapaz, lebra do Maurino e o Vavá acho que em 1988, na posse.

Anônimo disse...

Ademir, nao se pode esquecer que joelma era assessora numero 1 de nagilson, ele que a levou para a secretaria de saúde, ficou praticamente no lugar dele,sabia de todos os entraves que nao deixam a saúde de Marabá andar, então porque aceitou tamanho desafio?so para ser chamada de incompetente? ou entao deve ter algo de bom nessa secretaria que faz com que as pessoas permaneçam no cargo mesmo com a falta de capacidade para solucionar as questoes nesta pasta,colocam logo a culta no danado do prefeito de todos os seus males,nenhuma pessoa sensata aceitaria um cargo onde nao se tem autonomia para resolver os problemas, só um afoito ou quem nao tem nome a zelar aceita ser marionete do prefeito ou seja la de quem for.Nao assisti a sessao, mas me parece que a vereadora nao percebe que cada governo tem seu grupo que comunga se suas idéias, senao nao estaria na condiçao de representante do gestor, assumindo principalmente uma das maiores pastas de governo,ou seja, a saúde, entao ela, a joelma nao é nenhuma coitada, está bastante consciente...

Anônimo disse...

Este vereador é muito cara de pau. Ele deve estar sangado com algum pedido ou favor que a secretaria não atendeu.
Dois anos e meio calado, sem abrir a boca a favor do povo e agora vem reclamar se mostrar indignado.
Badeco, oque é teu ta guardado em 2012 eu te dou o troco.

Anônimo disse...

Realmente todo vereador é cara de pau,mas mais cara de pau foi a vereadora que defendeu a joelma dando uma de joao sem braço, ou seja demostrando ingenuidade, pois a secretaria de saúde faz parte do grupo do maurino e fica dando uma de coitadinha, mas nao larga o cargo prefere ficar no desgaste.

Adir Castro disse...

Anônimo de 22 de março de 2011 18:53.

Em relação a retirada do nome do vereador da CPI é do conhecimento de todos. O fato desconhecido é a motiva$$ão.

E quanto ao recibo assinado pelo outro vereador, que segundo você diz era pra votar em candidato tal, isso procede ou são apenas deduções de sua parte?

Atualmente, o vereador que você diz ter assinado o recibo para votar a favor da eleição do atual presidente da Casa, é o único nome na CMM que ainda faz algum barulho, ele é uma espécie de Che Guevara naquela casa de perdição, pois os demais nunca abriram a boca.

Vereador dê um esclarecimento a todos a respeito desse comentário para que não fique a impressão que é verdadeiro e que seu discurso não passe de hipocrisias.

__________
Adir Castro

Anônimo disse...

O lado bom do blog é que ficamos sabendo das noticias do dia a dia pelos blogueiros, o lado ruim é que ao se comentar sobre estas, se fala sem mostrar o rosto, entao, os aproveitadores e oportunistas cometem a difamaçao e a calunia que é a arma típica dos covardes que nao possuem firmeza e caráter para sustentar suas acusaçoes, entao nao merece respeito, nem atençao.

Anônimo disse...

Esse Gerson do Badeco nunca me enganou. É outro parasita. Sempre acende 2 velas, 1 para Jesus e outra para o diabo. Mas, para a maioria dos pretensos legisladores que aí estão, vai o recado : São vereadores de 1(hum) mandato só. Na próxima eleição, serão cassados via voto em outrens, e irão para onde não deviam ter saido, o olho da rua. Em 25.03.11, Marabá-PA.