Pages

terça-feira, 26 de abril de 2011

Aguialinha: de mal a pior

Comentário recém-postado no Quaradouro:


"Em programa radiofônico ontem (25/04) Ferreirinha dava explicações sobre as dispensas de Ley(ala direito), Fabrício e Michel (meias). Concordo com as duas últimas. Agora o Ley era o melhor do time, se às vezes "embolava" com outros pela direita ou meia, era a ansia de chegar ao gol adversario - coisa que o ataque não consegue. Ferreira denuncia - só agora - que Fabrício tinha problema com alcoolismo. Se deduz que o Águia tornou-se parcialmente, um misto de Alcoólicos Anônimos(AA) e Agência do INSS, haja visto o caso acima e o de Marquinhos Marabá, sempre gordo e com suas farras com companheiros em seu Fiat Stilo amarelão. Os outros casos são do zagueiro veterano "avenida" Edkleber (Jaílton Paraíba do Remo que o diga). Outra detalhe : A turma da torcida organizada da N. Marabá, ao apoiar incondicionalmente o time, não percebe que está sendo usada como massa de manobra - coitados -. Ferreira avalia que o jogo com o Payssandú pode ser transferido para Belém. Ora, onde está o propalado respeito pela cidade ? Deveria sim, manter o mando de campo para Marabá (Zinho Oliveira) e "com vergonha na cara e vontade nos pés" vencer o bicolor e ter pelo menos, uma despedida honrosa da competição. Em 26.04.11, Marabá-PA.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aí quarqdouro,vc que é um respeitador do nosso vernáculo,manda um recado para a rede celpa,que faz doer nossos ouvidos quando radio anuncia(é verdade,eu sou viciado na caixinha falante)"aviso de interrupção programada do fornecimento de energia elétrica",alguém por acaso "avisa interrupção não programada?" è brincadeira para amenizar o nosso aborrecimento programado ???

Anônimo disse...

mundo pequeno. bira ramos poderá ser o novo técnico do águia. só uma pergunta. o águia tem divisão de base com garotos? Não?! menos mal, pois assim não corremos risco, de um momento pra outro, ficar sem o pretenso técnico e chamar de volta o galvão.