Pages

sábado, 30 de julho de 2011

Era só o que faltava!...


Toda vez que o Ministério Público, fiscal da lei, arremete com TACs ou puxões de orelha na desadministração que nos azucrina, a malandragem tenta o pulo do gato, o jeito de corpo para deixar tudo como está: se não conserva o que encontrou – e tudo está esboroando porque foi feito de afogadilho e sem qualidade –, também não faz nada para deixar ao sucessor e à sociedade.
Vejam a mais recente embromação do desprefeito, quando foi chamado na chincha pelo MP, a respeito do abandono dos cemitérios na área urbana. 
A informação é do Barrancas do Itacaiúnas, do Edinaldo Sousa:

Mais uma do Maurino: privatizar cemitério
Seguramente há muitas pessoas em Marabá que estão contando os dias para que o mandato dessa administração (o povo governando) desastrosa termine logo.
Descontentamento é pouco para definir o sentimento de significativa parcela da sociedade. O prefeito Maurino Magalhães dá show de trapalhada quando o assunto é administrar.
Quando se imagina que vimos tudo, eis que aparece mais uma dessa: dessa vez Maurino Magalhães resolver terceirizar o cemitério, ou seja, privatizar defunto.
E tem mais, na concepção dele a Prefeitura não tem dinheiro para custear despesas de manutenção de cemitério, portanto, nada mais justo terceirizar este setor.
Aliás, falta de dinheiro nesta administração não é nenhuma novidade. Maurino Magalhães quando fala cita várias obras, contudo, ainda não presenciei ele dizer que as contas estão em dia, porque será?
Tira um fino.

Nenhum comentário: