Pages

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Valha-nos quem?

Essa é boa... 
Consta que o vereador Gerson do Badeco procurou a direção estadual do seu partido para saber como ficaria na eleição que se aproxima. O diretório foi curto e grosso:
- Não te preocupa que já negociamos o apoio da sigla e quem manda agora no PHS é o Maurino Magalhães. 

15 comentários:

Anônimo disse...

O nova slogan da prefeitura e uma piada.

ficaria melhor assim
visa vale antes não tinha atraso agora tem

refeição escolar ruim antes não tinha agora tem

terceirização da coleta de lixo antes não tinha agora tem

falta de compromisso com os fornecedores antes não tinha agora tem

prefeito ruim em marabá antes tinha agora mudou mudou pra pior.

Anônimo disse...

No frigir dos ovos, a molecagem começa nos partidos.

Com a "análise de perfil" que eles adotam para passar a direção de um partido a alguém, isso nunca vai mudar. Se fosse possível corrigir essas molecagens a partir dos partidos, talvez a política fosse mais decente.

No início você até se engana achando que os partidos são dirigidos por pessoas sérias e que de fato eles têm compromisso e preocupação com o povo. Não são todos os partidos, quero deixar claro. Há uns três ou quatro que ainda são exceções a essa prostituição política.

Esse pessoal aí, dessa sigla, disseram que não queriam mais pessoas "viciadas", queriam trabalhar com gente séria. Acho que agora encontraram o perfil ideal. Se bem que o anterior não deixava a desejar... Acho que aí foi uma decisão baseada no que cada um pode oferecer. Vereador oferece bem menos que um vereador.

Os caras arrumam laranjas para assumir a essas siglas, assim eles evitam o surgimento de alguma candidadura independente e com pessoas sérias. Toda eleição fazem isso, é uma prática de todos os candidatos favoritos: quanto menos concorrentes, melhor.

PODEM ANOTAR: com apenas uma ou duas exceções, os demais partidos de Marabá fecharão com Maurino e Tião.

___________
Adir Castro

Anônimo disse...

Certa vez vi um dirigente deste partido dizendo ao Maurino que no céu é Cristo aqui na Terra é isto(fazendo um gesto com os dedos polegar e indicador, que todos nós usamos nos referir mimicamente a dinheiro).

Anônimo disse...

Duvido que o Maurino faria essa palhaçada com o Dr.Miguelito ou com o Dr.Nagibinho, só ta fazendo isso pq esse vereador do PHS em Marabá é de família humilde, nao tem poder economico e acima de tudo é negro, que nesse país sao discriminados e desrespeitados pelos dirigentes e pelos poderosos, além disso o presidente desse partido aqui em Marabá que é o Sr.Auriz nao tem postura ética nem perfil para assumir um partido.

Ademir Braz disse...

Ei das 19:15, que história é essa de "Dr. Miguelito"?
Até onde se sabe, Miguelito não concluiu faculdade nenhuma!
Só se for "doutor" em outra especialização...

Anônimo disse...

Miguelito concluiu o curso de Administração na antiga FICOM - Faculdades Integrada do Colégio Moderno, pelo menos eu já vi a carteira do Conselho de Administração, rs.

Anônimo disse...

Ademir, repara não no anônimo que se referiu a miguelito como doutor. É que muitos de nós brasileiros ainda não conseguiu sair das senzalas. Para alguns de nós qualquer um que tem uma certa posição social dentro da sociedade, se for homem e jovem é doutorzinho. Sendo homem já amuderecido, como é o caso da pessoa a quem ele faz referência, é doutor. Se for mulher jovem é sinhazinha. Mulher mais amadurecida é sinhá. Isso ainda é reflexo do trabalho dos colonizadores portugueses. Agora num ponto ele tem razão: o Maurino só fez isso porque o vereador aí do PHS é fraco de poder e de grana. Embora ele não seja menos vil que os demais, que o diga a própria direção do partido que ele agora toma um chute. Eles já estão com problema com o vereador faz tempo. Segundo eles, o vereador aí pensava que era o rei da cocada preta e tava pegando tudo sozinho, sem compartilhar com o restante dos "cumpanheiros". Na verdade o vereador tá provando do próprio veneno. São todos iguais e farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

anonimo Dr é pra quem fez doutorado.

Anônimo disse...

Ah e nao, soube que Miguelito era DR. sim, que se formou veterinário, esse negócio que cuida de cachorro,dizem que ele é muito bom na profissao...

Anônimo disse...

É verdade Ademir voce tem razao o Miguelito nao tem formaçao superior e assume um cargo políto,direçao da SDU,e o prefeito falou em seu discurso de posse que so assumiria a direcçao das secretaria alguem com formaçao academica na área da pasta, entao só se for a área da pasta dele.

Anônimo disse...

anônimo das 18:45 de 22 de julho. Não se escreve o que o prefeito diz.

Anônimo disse...

Anônimo das 09:45 é bom ser anônimo que falamos o que queremos, mas essa questao é fácil de resolver todo parlamentar tem que repassar um percentual ao partido descontado automaticamente no contra-cheque do vereador, pra saber se isso é verdade é só consultar na tesouraria da câmara se o vereador contribui ou nao com o partido e a assinatura de quem recebe todo mes.

Anônimo disse...

Seria Dr. em outra especificação não acadêmica?
Ele tá de vereador algum tempo deve ter se especializado em muita coisa.Será que ele não está vendido? Por que cargas d'água ele largaria a função de vereador para ir para o SDU ? Cargo com salário menor e menos destaque político.Pra mim esse das 19:15 num passa de um puxa saco dos herdeiros do Mutran, se não forem um dos próprios.Me responde outra coisa, por que nenhum dos doutorzinho levantam na tribuna pra fazer oposição? Tenham a santa paciência. A diferença entre eles é o preço que cobram , mas estão todos à venda.

Anônimo disse...

Ademir.
A camara de Marabá nunca teve tão ruim quanto agora, essa cambada de vereadores são uma tropa de sem compromisso com quem o elegeram, observa-se que com excessão do Edvaldo Vanda e Toinha os demais come no coxo com esse sem futuro chamada Maurino, bem lembrado, porque que o Miguelito com toda sua carga de arrogancia e prepotencia deixa de ser vereador para ir para a SDU com o salario bem menor, será porque ele é bonzinho. Air tem caroço no angú.

Anônimo disse...

A Vanda só reclama porque não tá mamando. Já esqueceu que na época do Tião ela ficava caladinha pra tudo e só levantava a voz pra defender o Tião? A Toinha e O Edvaldo preciso avaliar melhor, mas a Vanda. Reclama porque perdeu a mamata.Quero ver ela se reeleger sem o Maraluar!