Pages

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Judas


Jesus chama seus discípulos e apóstolos para reunião de emergência, devido ao alto consumo de drogas na Terra. Depois de muito pensar, chegam à conclusão de que a melhor maneira de combater a situação e resolvê-la definitivamente era provar a droga eles mesmos e depois tomar as medidas adequadas.
Decide-se que uma comissão de discípulos desça ao mundo e recolha diferentes drogas. Efetua-se a operação secreta e dois dias depois começam a regressar os comissários. Jesus espera à porta do céu, quando chega o primeiro servo:
      -Quem é?
      -Sou Paulo.
      Jesus abre a porta.
      -E o que trazes, Paulo?
      -Trago haxixe de Marrocos.
      -Muito bem, filho. Entra.
      -Quem é?
      -Sou Pedro. Trago maconha do Brasil.
      - Muito bem, filho. Entra.
      -Quem é?
      -Sou Tiago. Trago  lança-perfume da Argentina.
      -Entra.
      -Quem é?
      -Sou Marcos. Trago marijuana da Colômbia.
      -Muito bem, filho. Entra.
      -Quem é?
      -Sou Mateus. Trago cocaína da Bolívia.
      -Muito bem, filho. Entra.
      -Quem é?
      - Sou João. Trago crack de Nova Iorque.
      - Muito bem, filho. Entra.
      - Quem é?
      - Sou Lucas. Trago speeds de Amsterdam.
      -Muito bem, filho. Entra.
      -Quem é?
      -Sou Judas.
      Jesus abre a porta.
      -E tu, o que trazes, Judas?
   - POLICIA FEDERAL! TODO MUNDO NA PAREDE, MÃO NA CABEÇA! ENCOSTA , CABELUDO. A CASA CAIU!

3 comentários:

Anônimo disse...

Paidégua!

CEBINHO
O JADER BARBALHO chegou no céu e soltou a lábia: ''Boa noite São Pedro, eu soube que vai haver uma grande festa aqui no céu, e gostaria de saber de V. Santidade se eu tenho prestígio pra entrar''; então S. Pedro respondeu: prestígio V. Excia. tem, mas vale ressaltar que a festa é a fantasia, e só pode entrar a cavalo, montado. E o Baebalhão respondeu: E é só isso? então me aguarde! Dez minutos depois, bateram na porta, S. Pedro abriu, era o dito cujo em um belo cavalo branco dizendo: ''E agora?''. S. pedro, então aproveite. Três minutos depois, alguem aguniado bate à porta: ''Pedro abre rápido, me ajude por favor, abre Pedro...por Deus. S. Pedro agiu rápido, e quando abriu a porta era São Jorge em pânico. Que agonia é essa Jorge? disparou S. Pedro? E ouviu do mesmo em seguida: ''PÔ Pedro, não se respeitam nem mais os santos, parei ali à beira de um riacho pra dar de beber ao meu cavalo e enquanto dei um mergulho roubaram meu cavalo. Você não o viu por aí? Kkkkkkkkkkkkkkkk....
Eu CEBINHO respondo: Vi o referido quadrúpede em uma bela fazenda comprada com o erário público lá em Aurora do Pará. Mas vou logo avisando, mesmo que se prove o delito. Se já não se prendia o autor antes; agora depois dessa nova leisinha da fiança é que não se prende mesmo. Leisinha fuleira! Um verdadeiro presente de bandido pra bandido. Agora é que o crime compensa mesmo. Esse país virou mesmo um grande cabaré mano; e salve-se quem puder.
CEBINHO

Anônimo disse...

Que mau gosto esta piada,aliás até como piada é ruim.

Francisco Sousa disse...

kkkkk Muito boa,sai retratando realmente os dias atuais...