Pages

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Perigo para as crianças. E jovens. E idosos de respeito.

31
AGO
Categoria: Câmara Municipal de Marabá / quarta-feira, agosto 31, 2011, 14:22


Os pais de família de Marabá devem evitar, ao máximo, a presença de seus filhos próximos ao prédio da Câmara Municipal de Marabá.
Ali mora o perigo.
Perigo da indecência, da falta de decoro, da falta de vergonha, do desrespeito às regras básicas de preservação da ética e da honestidade.
Mais uma vez, a maioria dos vereadores vem corroborar os malefícios que majoritariamente aquela casa pode provocar às crianças e aos jovens.
Por sete votos contra cinco, a casa de imoralidade legislativa de Marabá rejeitou a instalação de uma Comissão Especial de Inquérito que iria apurar denúncias do Ministério Público contra a vereadora Elka Queiroz (PTB),  de falsificação de documentos, na apresentação de provas que a inocentasse do devio de função que ela dava ao carro da Câmara Municipal, à sua disposição.
Vereadores coniventes com a bandalheiars de Elka, que votaram contra a apuração de mais um crime da parlamentar petebista:
Elka Queiroz (ela também votou!), Ronaldo da 33, Gerson do Badeco, Antojio da Ótica, Alécio da Palmiteira, Leodato Marques e Irismar Sampaio.
Vereadores que ficaram ao lado da moralização, votando pela apuração das denúncias: Toínha Carvalho, Júlia Rosa, Vanda Américo, Ronaldo da Iara e Edivaldo (Hiroshi Bogéa on line)

14 comentários:

Anônimo disse...

Ademir Tirando os 5 que votaram pela apuraçao os outros sao pilantras assumidos agora o Nagib que se absteve e pior que todos os outros sete nao tem postura

José Coruja da Silva disse...

É o que se pode esperar da Câmara de uma cidade em que o prefeito é usurpador de obras alheias.
Pobre povo marabaense!

Pedro Gomes disse...

A bandalheira está sacramentada!
Parabéns, vereadores.

Anônimo disse...

Que nos lembremos dos nomes dos 6(seis) coniventes com Elka, e os defenestremos nas urnas da próxima eleição. Em 31.08.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Ademir, que pouca vergonha, como disse o caro Pedro Gomes com muita propriedade "A bandalheira está sacramentada",e tem mais, segundo informações a nobre colega ameaçou abrir a boca, se for instaurado o processo eu abro a boca...e conto tudo que está rolando aqui seu presidente...
Nossa cidade não merece uma corja desse nivel...e é evangélica jura com a mão na biblia..rsrsrsr
Onde vamos parar?
Madalena arrependida!!!!

Anônimo disse...

Acorda Marabá!!!! Não podemos perder o poder de se indignar com atos como esses, eles foram eleitos por nós, tem que dar satisfação pro povo, e detalhe,não estão acima do bem e do mal...ô terra de muro baixo!!!

Anônimo disse...

Pagão
Parabens aqueles que votaram a favor,( Toinha, Julia Rosa,Vanda,ronaldo da iara e edivaldo) da instalaçao da C.P.I., agora aqueles que votaram pela bandalheira, o povo vai dar a resposta nas próximas eleiçoes, são descarados e não tem nem um respeito aos eleitores que lhes elegeram. ao presidente Nagib Mutram que se absteve de votar , provou que não tem postura, é muito pior que os que votaram contra a instalçao da CP.I..

Anônimo disse...

Pedro, e na ALEPA, onde teu patrão é membro, o que você diz?

Anônimo disse...

Aparelho que dissolve cadáveres

Uma máquina criada na Escócia promete destinação mais ecológica a restos mortais humanos. UOL Notícias

"Deveria inventar um aparelho que dissolve politicos corruptos num piscar de olhos. Afinal eles estão se tornando uma epidemia muito devastadora.
Surgiu assim de forma discreta nas camadas inferiores da população, mas atualmente se alastra de forma virulenta na Congresso de Brasilia depois de passar por varias camadas tanto estatais como municipais.
Desde há muito tempo cientistas e pesquisadores do setor tem prometido
acabar com esse tipo de doença mas parece que a descoberta de alguma solução definitiva infelizmente ainda está muito longe da realidade".
Em Marabá já podia estar em pleno funcionamento na Camara Municipal para dissolver esta corja de Vereadores sem compromisso com o povo que o elegeu e ainda querem aumentar para 21 o numeros destes sem carater, pior vão coseguir porque o povo não se manifesta.

Carajaense

Anônimo disse...

O Ronaldo Iara deu exemplo pois ele é do mesmo partido da Esmaelka e mesmo assim votou pelo esclarecimento dos votos.

Pedro Gomes disse...

Ao Anônimo das 20:12

Não costumo responder pessoas que usam a segurança e a comodidade do anonimato para emitir opiniões maliciosas. Mas vamos lá, fugir da raia não faz parte da minha índole.

Não sou assessor do João e muito menos advogado. Não respondo por ele.

Mas, por coincidência, ele foi um dos que foram favoráveis à instauração de uma CPI, na época. Os outros nomes que também exigiram apuração na Alepa foram:

Edmilson Rodrigues(PSOL), Carlos Bordalo(PT), Airton Faleiro(PT), Bernadete ten Caten(PT), Valdir Ganzer(PT), Chico da Pesca(PT), José Maria(PT), Milton Zimmer(PT) e Edilson Moura.

Os outros, inclusive o Tião Miranda, tiveram posicionamento contrário a CPI.

Se tem alguma denúncia a fazer - além dessa de ele ser meu patrão - fique à vontade. Eu respondo por mim, por meus atos e o meu telhado não é de vidro.

Mas, e o seu?

Anônimo disse...

Um velho amigo meu sempre diz: ''Na política, quem não é bandido é merda nenhuma''. Eu o retruco sempre dizendo entretanto que:''Os merda nenhuma de hoje podem ter sido bandidos ontem, os bandidos de hoje podem ser merda nenhuma amanhã e ou vice versa, tudo é uma questão de ocasião, perdas e ganhos pessoais, salvo as raríííssimas exceções, é só olhar pra traz''. Um abraço mano DEMIR.

CEBINHO

José Coruja da Silva disse...

Toma-te, Anônimo das 20h12. Não era isso o que tu querias?

Anônimo disse...

Quando nao se tem assunto mais importante para se ciscutir ficamos em blogs nos acusando de algo. Acredito, que todos ali dentro da casa legisladora sao todos como dizia minha velha vozinha "farinhas do mesmo saco", e olha que nao defenderei nenhum, pois vemos todos ali dntro com algum parente mendigando cargo de alguma coisa neste DESgoverno. Nao sairemos na vantagem de nada nos acusando de algo. Vanda Américo possui nao consigo nem contar quantos dela está neste governo, vou citar apenas o nome de Kátia Ame... Aguém já ouviu falar? Tá na casa do professor (fazendo o quê?) Júlia Rosa (dizem por aí que possui diploma. Comprado é claro!?), Nagibinho (este dispensa até comentário), Toinha (tem até empresa prestando serviço para o município!? Digo INCRA (tambem já faz parte do municipio). BAdequinho (já vendeu a alma pro DIABO faz tempo (possui empresa com o BADE CÃO, prestando des-serviço para o MARVINO, Há deixa o resto prá lá, afinal o que vou ganhar com isso?