Pages

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ainda cabe recurso, mas... É bom demais para ser verdade!

Da Terra do Nunca, agora mesmo:
Caixa 2: Maurino pode ser cassado a qualquer momento

A qualquer momento o prefeito Maurino  Magalhães deve dar adeus ao cargo (ainda que momentaneamente).
É que o Ministério Público deu parecer favorável à cassação do prefeito no processo que investiga possível crime de Caixa 2, que teria sido praticado por Maurino na campanha eleitoral que o elegeu em 2008.
A sentença está na mesa da juíza eleitoral Cláudia Regina Favacho Moura, que está à frente do processo. A qualquer momento a decisão será anunciada.
O parecer do Ministério Público, favorável à cassação de Maurino, foi dado ainda na tarde de sexta-feira (23).

10 comentários:

Maricotinha disse...

Não querendo agourar a tua alegria, esse mesmo papo de cassação, houve aqui, em Belém, pra cassar o nefasto Dudu. Eu comemorei, bebi e mais tarde, soube que foi tudo em vão. Como tem sido, até agora. Por isto, cuidado, bota a cerveja e aguarda.

Anônimo disse...

Nesta mesma situação está o prefeito de Tailândia. Só que o Min. Público devolveu ao cartório Eleitoral no dia 22/06/2011, mas até a presente data a srª juíza titular ou o titular ainda não se manifestaram. Qual o prazo que a lei dá aos Magistrados para se manifestarem? ou este prazo é INDETERMINADO? Será que esta lentidão não esta beneficiando o prefeito corrupto. Pq o parecer do MP também foi favoravel a cassação do mesmo.

Anônimo disse...

Para nos servidores seria um grande alivio.ver o prefeito maurino e sua corja descer ladeira abaixo.
Nós estamos nos sentindo sufocados, oprimidos,desrespeitado.
Agora mesmo o secretario adjunto para mostrar poder, resolveu submeter o conselho de educcação ao seu poderio e regrediu o CME UM depertamento da semed.
Esta manddando a professora zelinda noccetti mãe da procuradora da semed kelly nocette para cooordenar CME, um orgão que é autonomo, deliberativo e tem leis proprias aprovado pela camara municipal,perde todas as conquistas de anos de lutas.
A nova presidente Margarida Bonjardim, vem ajudando o disnei a rasgar o regimento do conselho, so para ficar de bem com o chefinho e não perder o contrato, concorda com todos os atos anti democraticos de tirano, do ditadorzinho antonio disnei.
Abaixo a ditadura dos incompetentes.....

Anônimo disse...

Essa Bom Jardim sempre se pretou a ser uma boa puxa saco foi assim sempre e nem precisava já que faz parte do grupo dos iluminados.Ela é daquela carolas de igreja que passa a semana praticando maldade e vai se confessar e pedir perdão no domingo pra começar tudo de novo na segunda.

Anônimo disse...

EXTRATERRESTRE diz:
Para o BEM DE TODOS E FELICIDADE GERAL DE MARABÁ" diz ao POVO que MAURINO MAGALHÃES será cassado, mas diz ao povo tbm, que QUEM FICA é o JOÃO SALAME, esse que foi citado no processo da ALEPA.Como diz a minha mãe:"DOU UM PELO OUTRO E NÃO QUERO NADA DE VOLTA".DEUS SALVE A AMÉRICA DO SUL,E MARABÁ ESPECIALMENTE.

Anônimo disse...

Respondendo ao Extraterreste, vc. pelo menos tem a opurtunidade de mudar para outro planeta, quando ficar sabendo dessas noticias: Pt partido dos trabalhadorers, corre atraz de um grande empresario no ramo de, revenda de automovel, ja não vai mais para a porta das fabrica lutar em favor dos operarios, dizem tambem que o mesmo é um grande latinfudiario. Vc. sabe o que é conduta vedada, dizem que essa lei proibi o prefeito de fazer propaganda pessoal uzando a maquina publica em beneficio propio, poi é meu caro, extra terrestre se aterrizar em Maraba não ouça a radio club no seu café da manhâm.
Vc. sabe que aque na terra, em especial em Maraba, exirte um bom aparato de fiscalização, é certo tem a Camara municipal, tem, o TCM,tem promotor de Justiça e tem justiça eleitoral.

Anônimo disse...

É das 15:54! Pense numa pessoa dicimulada, mutiplique por mil e não chegará aos pés dessa fulana que de bom jardim não tem nada; mais parece um canteiro de urtiga. Foi ela que juntamente com a tal de Rosely que deram início ao conselho mafioso da Escola Judith, que diga-se de passágem perdura até hoje, e com a dita Rosely que já corrompeu a marionete da bem sugestiva loira diretorazinha. Ela é como o Ítalo pra continuar na crista da onda, se alia a Tião, a Maurino, ao Fernandinho Beiramar, ao satanáz. E essa porra desse MPF que não acorda. Não dá pra perceber que conselho escolar prestar contas na SEMED é como a prefeitura administrar o MINHA CASA MINHA VIDA; é furada. É só investigar mano, mas sem avisar os chefões é lógico.

Muito puto,
Prof. Raimundo.

Anônimo disse...

E u não ssabia que a diretorazinha tinha entraado no esquema, eu ssabia que ela não gosta de trabalhar, so encontra ela saindo da escola, ela deve ter um ponto na semed so vive na secretaria, e mais no dia que briga com o marido não vai trabalhar, fica muito esstresssssada.
Mais tambem ela vem de uma boa escola, o padrinho dela é o disnei quando era diretor da escola
julieta era so viajando, pouco aparecia na escola.

Anônimo disse...

Dizem, é anônimo das 8:30? Dizem que você mente, e aí como é que fica?

Profª Rosely disse...

A internet hoje é o meio de comunicação onde certas pessoas não sabem utilizá-la, não sei onde estas pessoas malvadas ,perseguidoras e invejosas vão parar. Elas devem ter cuidados e não ficar acusando sem ter provas ou fazer diferente em vez de criticar vai ser um amigo da escola ou colaborador na educação pois na escola temos muita coisa pra fazer e esses devem está com o tempo de sobra vai lá que não falta serviço assim voçe não ficará ocioso ou ociosa.ok