Pages

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Carajás - Marabá faz a largada!



Fotos: Wilson Rebelo, Contraponto

6 comentários:

Ademir Braz disse...

Numa guerra, qualquer que seja, quem abre espaço para o inimigo é um consumado idiota.

Anônimo disse...

Deixaram a duvidar as palavras de Maurino, que alegando ser perseguido pelo MPE por algo que é inocente, diz-se favorável a divisão. Não foram exatamente essas palavras, mas o sentido era esse. Conclui-se então que ele tem intenção de ficar ainda mais acima da lei a partir da nova unidade. Eles nomearão os desembargadores como acontece nas outras unidades. Assim os indicados não moverão um dedo para puni-los. Vai continuar a máxima de que o rigo da lei deve ser aplicados ao inimigos, e aos amigos as benesses da lei. Pra isso acontecer ele tem que estar no controle político da nova unidade ou bastante ligado a quem estiver no topo da pirâmide. Pra mim o inferno tá cheio de bem intencionados SIMs e NÃOS. Claro, que fazendo uma exceção a você Ademir e a mais meia dúzia de gatos pingados bem intencionados que estão nesse movimento dominado pelos malintencionados, e que estão lá embaixo nos porões do movimento, por trás do cortinado. Ou seja, suas presenças na grande pirâmide é na base, nada podem e nada poderão fazer por eles ou pelo povo seja qual for o resultado dessa novela.

Tiririca, o feudal

Anônimo disse...

Lendo a faixa, que diz:O MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO ARAGUAIA, OS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS, OS VEREADORES E PREFEITA DIZEM SIM AO EST. DE CARAJÁS, percebe-se logo a falta do apoio do povo, essa é uma questão fundamental que vem ocorrendo no movimento Pró-Carajás e Tapajós, ou seja, os políticos não estão envolvendo a comunidade no movimento, as entidades não governamentais.Neste momento, ou nesta guerra, como diz Ademir Braz, se não tiver o povo envolvido não vamos conquistar o nosso objetivo, ou seja, o SIM ganhar nas urnas.Então políticos deixem de burrice e aglutinem no movimento o maior número de lideranças comunitárias e populares para fortalecer o movimento.O que ocorreu com a faixa de S.João do Araguaia, foi apenas o reflexo do que está ocorrendo com o movimento do SIM em todo o estado.Parece que do POVO só querem o voto, como sempre.

Anônimo disse...

Ademir, tem uns funcionários do estado que estão com medo de votar SIM, porque nao sabem como fica a situação deles aqui em Marabá, se for criado o Est. Carajás.Voce poderia responder esta questão?

Anônimo disse...

Demir, não é sobre o assunto Carajás. Em primeira mão: 16.09.11,As 17:29 hs. Processo 74/2.011 do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Resolve :" Por maioria de votos, punir o Clube Rio Branco Futebol Clube do Estado do Acre(AC), por infração ao Artigo 191, Incisos I, II e III, em multa de RS 13.385,37, e punir em RS 100,00 e "exclusão" do Clube do Campeonato Brasileiro da Série "C", por infração ao Artigo 231, todos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD)" . Essa foi a decisão do STJD, beneficiando, principalmente, Águia e Payssandú pela atual posição de cada um na Tabela de Classificação. Em 16.09.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Voto SIM, quero SIM, posso SIM.... CARAJÁS é bom pra MIM!!!! Voto SIM!!!!!! Copie e divulgue se vc tbm vota SIM...