Pages

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Farol aceso na escuridão

Advogados Haroldo Júnior, Dagberto Nogueira, Haroldo Gaia Pará, Ismael Gaia, Maurílio Ferreira dos Santos, Ademir Braz; o cartorário Alberto Santis Filho e o estudante de Direito José Carlo Araújo filiaram-se ao Partido Verde, durante uma reunião da legenda à noite de terça-feira, 27 de setembro.
Em rápida intervenção, Haroldo Júnior destacou os motivos da adesão ao PV:
- Primeiro, nossa confiança no dr. Jorge Bichara, presidente do partido, cuja honestidade é do conhecimento de todos. Depois, para evitar que o passado se repita; para ajudar a erradicar os erros do presente, para construir uma Marabá mais justa, sem corrupção política e com serviços e obras públicas de qualidade, feitas sem superfaturamento.
Haroldo Júnior explicou que não é candidato e que muitos outros virão para o Partido Verde. Segundo ele, há bastante tempo o grupo vinha a reunir-se para analisar as questões chaves de Marabá – aí incluídos a política, a economia, o descalabro administrativo e a ausência da sociedade nos programas de gestão. O problema era a definição por um partido. Com a entrada no PV, será possível encaminhar proposições de interesse coletivo, como, por exemplo, a criação de centros de formação de cidadania para a juventude.  

10 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver como ficará esse farol se for confirmado mais adiante que PMDB-PV andarão de mãos dadas nas eleições municipais sob a batuta de Jader Barbalho e seu abençoado da vez, Ítalo Ipojucan. Se acontecer como alardeiam entre buchichos nos bastidores políticos, vou ser obrigado a reconhecer que até mesmo as pedras do universo poderão se encontrar, em 2012, em Marabá. Depois de confirmado o que dizem, podem me contar qualquer coisa que acredito.

Tiririca

Anônimo disse...

Demir (Ademir), parabéns. Fiquei feliz pela escolha de vocês todos. O partido (PV) é necessario porquê todos sabemos. O Dr. Jorge Bichara e seu-vice, seja quem o for, já é sabido de antemão, que, assim como os demais partidarios, terá que ser, obrigatoriamente pessoa honesta, sendo esse o preceito principal que norteará a admissão no partido; nos fornecendo (eleitores) a tão ansiada e necessaria terceira via, para que moralizemos a administração pública marabaense. Parabéns mais uma vez, e contem conosco. Em 29.09.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

a gente vê o que quer ver

Anônimo disse...

Ei Mano velho vas levar esse voto camarâo, vc. merece, porque na cabeça so jogo no bicho,e pra prefeito so no Tião.

Anônimo disse...

Acredito que Marabá estará em boas mãos se o Dr. Jorge Bichara tiver a sorte de eleger-se para governar este município, que ora se encontra em um desgoverno total o PV, está de parabens pelas filiações que estão chegando é desta gente comprometida com a verdade que Marabá está precisando urgentemente
SIM 77 JÁ

Anônimo disse...

Respondendo ao anomimo das16,30h e se o pv partido, dos honesto, e de pessoas comprometidas, com a verdade tiver que se coligar com outros partidos, vc. vai chamar eles de corrpto, ou mentiroso?

Anônimo disse...

Muito bôa sua Pergunta, anonimo da 16,30h, quando o um partdo é novo, ele vem com discurços de ser diferente, Ex. vamos dizer não a esse arroxo salarial, Mis eles correm muito atraz de grades ezequtivos,vamos manter em pé nossa floresta, mais entre eles tem quem derrubou uma mata inteira e foi no machado ainda, vamos defender com unhas e dente o dinheiro publico, todos os corruptos irão pra cadeia, o dinheiro saiu ate nas cuecas, e o Jose Dirceu que dar ordem ao seu bando de dentro de um hotel 5 estrela, alguem sabe me dizer o nome deste partido que na época veio pra mudar tudo, mais tudo mesmo.

Anônimo disse...

PMDB significa: Pilantragem Malandragem, Dissimulação e Bandidagem. PV significava Pra Vanda, e agora? Significa o que? Me diga parente.

Professor Evandro.

Ademir Braz disse...

Mas quando já, parente?
A Vanda escafedeu-se do PV faz é tempo, sumano.
Senão a gente num tava por lá!
PV, agora, é P²V³, isto é Partido Verde Pra Valer!
Acorda, parente!!!!!

Anônimo disse...

Ó Demir, do jeito que eu ando puto, sou até capaz de me filiar nesse PV só descer a porrada nesse bando de vagabundos que anda substimando nossa inteligência e nossa paciência. CEBINHO