Pages

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ninguém escapa ao furor divino

5 comentários:

Anônimo disse...

esse é um grande fdp. mudei meu voto. agora sou 55.

Anônimo disse...

A pessoa quando é 77 é 77, não é por causa de um deputado que vou debandar,
Vc tem que pensar em nossa região e não nesses políticos que todos nos já conhecemos.
anônimo das 12:51

Anônimo disse...

Se for por causa de ficha suja que nao vou votar, então vou ter que abondonar minha vida de participante politico votante. Pois o que tem de larápio por ai querendo por as maos nessa dinheirama nao é brincadeira.
Há as más linguas dizem também que o Italo Ipojucão-Tião, que encabeça o grupo dos divisionários já abocanhou toda a dinh$irama da campanha do SIM, até dividindo com os compatriotas e agora tá querendo é cair fora. Se nós formos listar os nomes de todos os ladrões deste pais a lista é infinita, mas reduzindo ela ao máximo eu vou tentar simplificar em poucos nomes de politicos daqui mesmo: Maurino, Tião, Bernadete, Nagibinho.....

Anônimo disse...

Essa nova não! Quem não conhece esse ADÚBAL e seu grão mestre ALIH BARBALHO que os compre. Infelizmente, a nível de homens públicos, a maioria do povo gosta mesmo é de esterco, pra não dizer outra coisa.
KIABO

Fred G. disse...

Ilegal deveria ser o bolsa família, este sim é a maior compra de votos legalizado da historia.Agora que o nº de filhos beneficiados pulou p/5,mulheres pobres e analfabetas vão ter filhos como coelhos.
Meu Deus, perdoai, pois eles não sabem o que fazem...