Pages

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O que Maurino e a turma dele estão fazendo com o Rio Vermelho

Foto: Hiroshi Bogéa
Por falta de manutenção dos sucessivos desprefeitos, a ponte construída em 1996 por Haroldo Bezerra com a comunidade rural de Itainópolis está com o madeirame se acabando.
Agora, Maurino e sua turma se encarregam de aterrar o Rio Vermelho um dos principais afluentes do Rio Itacaiunas pela margem direita.
Alô Ibama! Alô Polícia Federal! Alô MPF, MP, alô quem possa meter esse povo na cadeia!!!

5 comentários:

Laércio Ribeiro disse...

Demir, uma perguntinha cretina: esse Maurino não é um tal que vai receber um prêmio na França por, supostamente, cuidar do meio ambiente. Das duas, uma: Ou esta premiação é uma vergonhosa farsa ou o Maurino em questão é outro.

Ademir Braz disse...

O próprio, Laércio, o próprio. A propósito, essa viagem não era neste mês de setembro? Ele foi? Ele não vai mais? Ainda vai?
Mistérios... mistérios...

Anônimo disse...

Laércio eu te procuro por onde anda o Dr. Jorge Bichara, um ferrenho defensor do meio ambiente em Marabá? quem não se lembra de sua árdua luta no governo do ex prefeito Tião Miranda? querendo parar a todo custo a ampliação do hospital materno infantil aqui na cidade velha. Tudo por conta do corte de de dois pés de mangas, é isso mesmo,dois pé de mangueiras, árvore essa que se jogar o caroço até em cima de um telhado ela nasce. Laércio o povo procura muito porque no governo do Tião Miranda esses bravos guerreiros sempre eram atuantes? Ainda existe o conselho municipal de saúde? e o famoso sindicato dos professores? e quando os garis ganhavam em média 700,00 reais, sempre tinha um sindicalista na porta da secretaria de obras querendo fazer passeatas ou greve. Hoje muitos foram demitidos e os que ficaram reclamam dos cortes em seus salários.

Anônimo disse...

Amigo Ademir aqui na fl.33 ao lado da antiga garagem da transbrasiliana, em frente a stop tode tem uma chácara que pertence a uma igreja evangélica que tnha muitas espécies de árvores frutíferas e frondosas mais se não me engano la pelo mes de maio em plena luz do dia tres homems de moto serras afiadas metero o bicho pra frente e derrubaram tudo, caiu mangueira caiu oitizeiro, caiu janbeiro caiu jaqueira caiu tudo e nos ligava pra sec. de meio ambiente e eles so ficavam enchendo linguiça e ate hoje nunca responderam nada.

Anônimo disse...

Gostaria que o canditado e ambientalista, Dr. Jorge Bichara levasem seus bravos guerreiros pra ver mais esse crime ambiental, ja que ninguem escutou ele falar nada ate agora, nem nesse crime, nem no dos banheiros quimicos lavado na beira do rio tocantins ai na tras mangueira. Me parece que o Dr. Jorge Bichara e seus guerreiros estão esperando o Tião Miranda volta de novo para eles acordarem para causas ecologicas.