Pages

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

"Mudança"

Foto: Correio do Tocantins
Pelo menos algo diferente para 2012, no velho Águia de Ferreirinha e João Galvão: o novo uniforme patrocinado pela Umbro...

Vamos agora aguardar a relação dos contratados: ou seja, aqueles mesmos bondes que todos os anos integram o elenco profissional.

Um comentário:

Paulo Pereira disse...

Caro jornalista Ademir Braz.

Mais um ano alimentando ilusões, sofrendo decepções e morrendo na beira, ou até longe dela,sob os auspícios do "professor" João Galvão, um excelente papo, otimo vendedor de carros e bom camarada, porém com comprovada inaptidão para a função de treinador.Não seria hora de fazer uma outra experiencia com alguém que conheça melhor os rudimentos da tecnica e das táticas, das quais o Galvão passa ao largo com olimpico desprezo?Seria bom abrir a caixa preta do Aguia para vermos o misterio que impede a derrubada do Galvão. Será que são segredos tão importantes que para evitar sua publicidade, entroniza-se para a eternidade o direito do Galvão brincar de técnico todos os anos e patrocinar infartes e pré infartes aos torcedores (sofredores) do azulão?