Pages

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PDT abandona Jatene

Em reunião na terça (10) à noite, em Belém, a Executiva Estadual do Partido Democrático Trabalhista PDT do Pará, comandada pelo deputado federal Giovanni Queiroz, reuniu-se para tratar da continuidade do apoio do partido ao governo Simão Jatene, onde a sigla geria a ASIPAG – Ação Social Integrada do Palácio do Governo, e o deputado estadual Pio X é quem mantinha estreita relação com o gestão estadual. No encontro, Pio X foi voto vencido na decisão colegiada.
A principal razão para a saída da base de apoio foi a postura do governador em relação ao plebiscito sobre a divisão do Pará. O deputado Giovanni Queiroz condenou a discriminação com que o Jatene tratou o povo do sul do Pará durante a campanha. No seu entender, os contrários à divisão do Pará – Jatene no meio -  atacaram de maneira preconceituosa o povo do sul do Pará, dizendo inclusive que eles não eram paraenses.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Adémir!
O Giovanni, está na hora de colocar seu pijama,e ir cuidar de suas fazendas(bois) compradas(os) com o dinheiro dos paraenses.O problema dele é que o Gov. Jatene, não dá espaço prá bandido. Um detalhe Dr. Adémir, ele não tem mais a bandeira,que toda eleição ele usava pra mentir pro povo(carajás). Fora queiroz!

Oswaldão disse...

Apareceu a margarida.