Pages

sábado, 3 de março de 2012

Jorge Bichara é aclamado na Unimed Sul do Pará

No Hiroshi Bogéa:
Assembleia Geral da Unimed Sul do Pará aclamou, ontem à noite, em eleição da nova diretoria da operadora, o médico Jorge Bichara (foto) para dirigir a cooperativa por mais quatro anos.
Considerado o melhor presidente que a entidade já teve até hoje, Bichara recebeu o reconhecimento dos cooperados bem antes da reunião de assembléia, ao ter em mãos documento com assinatura de 98% dos médicos associados ratificando apoio ao trabalho por ele realizado.
Sob o comando da atual diretoria, agora reeleita por aclamação para mais quatro anos, a Unimed Sul do Pará alcançou elevação vertiginosa no Ranking de Intercâmbio Nacional das Unimeds, conquistando a colocação de Letra “B”, entre as 344 singulares avaliadas.
No Ranking de 2011, 18 Unimeds estão na colocação de Letra B, e 11 na Letra A.
Trocando em miúdos, a Unimed Sul do Pará está entre as 28 melhores Unimeds do Brasil, de acordo com o ranking divulgado no inicio deste ano.
Jorge Bichara fez questão de formar a chapa aclamada com os mesmos diretores que lhe acompanham à frente da entidade.
A Diretoria Executiva, portanto, continuará a mesma:
Diretor Presidente: Dr. Jorge Bichara Neto
Vice Presidente: Dr. Sebastião Batista de Sousa
Diretor Administrativo: Dr. Juarez Dias Brito
Diretor Financeiro: Dr. Tarcízio Rodrigues Franzosi
Durante a Assembleia Geral, foi exibido vídeo do Relatório de Gestão de 2011, com planejamento das atividades para 2012, destacando-se a conclusão das obras de ampliação do Hospital Unimed Sul do Pará, equipado com UTIs, além da moderna sede administrativa, em fase de ampliação, e implantação, em Marabá, de uma filial da Unicred – poderoso banco de fomento dos cooperados da operadora
********
É dessa eficiência e confiabilidade que precisamos no governo de Marabá.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom saber que a Unimed Sul do Pará vem alcançando bons resultados com a administração do Medico Jorge Bichara, vejam só, um documento onde aponta que 98% dos cooperados estão satisfeito com o resultado da boa administração que o Dr.Jorge Bichara vem fazendo a frete desta grande cooperativa, no resultado final quem ganha é Unimede os cooperados e Marabá. Vamos avançar, quem sabe com esta forma de administração Marabá possa ter um futuro melhor na administração publica se vier cadidato a prefeito e tiver a sorte de ser eleito, Marabá será tirada deste buraco negro que se encontra.
Carajás sempre Carajás

Anônimo disse...

Esta é a UNIMED ACLAMADA!!!!PALHAÇADA!!!O hospital não tem suporte de laboaratorio adequado pois não faz todos os exames que uma urgencia precisa, não tem suporte de apoio diagnostico por imagem 24 horas, nao tem especialistas de sobre aviso qdo se necessita, perde ate para o hospital municipal de marabá, pois muitos pacientes não muito satisfeito com o atendimento na CLIMEC, recorrem a fila do Hospital Publico de Marabá!!!! Ainda se questiona uma cidade que tem tantos profissionais medicos porem poucos conveniados com a Unimed!!!! Se questiona um paciente pagar plano ( QUE NÃO É BARATO) e vim do interior de madrugada chegar as 6 horas da manha a GASTROCLINICA para realizar uma endoscopia ja encontra uma fila imensa, e, o medico chegar as 10 horas para iniciar os exames....(todo este tempo o paciente de jejum).... pode!!!! E tem outras clinicas na cidade assim como outros GASTROS, porem, a Unimed não tem convenio!!!!!

Diz que abrange varios municipios porem so tem atendimento basicamente em Maraba e Parauapebas mau e porcamente!!!!!

Anônimo disse...

tem gente que nao perde a oportunidade de contradizer as pessoas né?

para sua informaçao acima, é melhor unimed do que, ir ao hospital publico e ficar na fila de espera mas de mes.

quem diz assim é por que ja usou e abosou e ainda usa unimed, duvido se vai marca uma consulta no posto de saude vai?