Pages

segunda-feira, 19 de março de 2012

Param os trens da Vale

Como pode vir o trem de passageiros,
quando voltar a circular
A Vale informou em nota que paralisou a circulação de trens da Estrada de Ferro Carajás devido ao desabamento de uma estrutura metálica em construção localizada na ponte sobre o rio Mearim, no Maranhão, ocorrida na última sexta-feira.

A companhia declarou que as providências para restauração do tráfego ferroviário estão sendo tomadas, prevendo normalização a partir de amanhã.
A projeção é que a empresa tenha uma perda de aproximadamente 300 mil toneladas no volume de embarques de minério de ferro no terminal marítimo de Ponta da Madeira, sendo compensada posteriormente pelo melhor desempenho de embarques em Tubarão, Ikha de Guaíba e Itaguaí.

Um comentário:

ANdre disse...

Esta foto, seria interessante, apesar de exagera, da migração dos irmãos e amigos do estado do Maranhão que faz um bem danado para o progresso da regiao do Carajas trazendo mão de obra e serviços que é um buraco de oportunidades deixado pelos irmãos do Pará do Norte e depois estes mesmos vem reclamar que somos forasteiros em uma terra que precisa de profissinais e empresas das mais diversas áreas.
Agora Dr Ademir, seria interessante mostrar uma outra foto: A destes mesmos migrantes de outros estados em suas casas próprias, seus investimentos na cidade, seus carros particulares, porque já não andam mais de trem, na classe economica, ou seja, para eles a américa é aqui.