Pages

terça-feira, 30 de outubro de 2012

A história, é fato, só se repete em farsa

No Ribamar Ribeiro Junior:


Depois de 20 anos de cassado, Nagib retorna a prefeitura!

DE POSSE DE UMA DECLARAÇÃO ASSINADA PELO VICE-PREFEITO NAGILSON AMOURY (PRB), DESISTINDO DE ASSUMIR A VACÂNCIA DO CARGO DE PREFEITO DE MARABÁ, ALEGANDO PROBLEMAS PSICOLÓGICOS E FAMILIARES, O JUIZ DE DIREITO CÉSAR LINS NOTIFICOU, ÀS 15H15, O PRESIDENTE DA CÂMARA DE MARABÁ, NAGIB MUTRA NETO (PMDB), A SUBSTITUIR O PREFEITO AFASTADO, MAURINO MAGALHÃES.

NAGIB JÁ ASSINOU A NOTIFICAÇÃO E AGUARDA APENAS A CÂMARA MUNICIPAL EMPOSSÁ-LO NO CARGO.

 

PRESIDENTE DA CÂMARA DE MARABÁ/PA NAGIB MUTRAN NETO, ASSUME PREFEITURA
Imagem: Folha do Pará
 
È bom lembrar que há 20 anos atrás Nagib Mutran Neto, então prefeito de Marabá era cassado pela câmara.  Os vereadores tiveram que sair pelos fundos após a cassação. Dos atuais, apenas Miguelito, Vanda e Julia Rosa  ainda continuam como vereadores, os mesmos que votaram afavor da cassação naquele fatídico mês de novenbro de 1992. Nagib não conseguiu fazer o sucessor (Plinio Pinheiro) e ainda teve que amargar a perda dos seus direitos políticos.
---------- 
Talvez Mutran Neto só alise, quando muito, a cadeira de gabinete por este final de semana. É voz corrente no fórum que a titular da 3ª Vara, Aldecy Pissolatti, teria antecipado seu retorno a Marabá, que só seria dia 10, para a próxima segunda-feira justamente para modificar as medidas judiciais adotadas por César Lins, interino naquela V

4 comentários:

Anônimo disse...

Ribamar Ribeiro se acha sábio repetindo esta frase do Marx que já é de dominío público. Deixa o galego trabalhar, ele sempre quis esse lugar de novo. Depois de se aproveitar do Maurino, ele agora vai surfar um pouco na onda, como fez na campanha eleitoral; ele, Júlio Rosa e outros vereadores que fizeram vista grossa para as irregularidades de Maurino e depois querem posar de vestais.
CEBÃO

Anônimo disse...

Não se coloca n antes do p e b isso é um erro gramatical.

NOVEMBRO

Anônimo disse...

Nagib tem um grupinho dentro da secretaria de saúde que se intitulam os perpetuos da saúde, que entra governo e sai governo aquele grupo continua mandando, ta na hora do novo prefeito mudar tudo lá dentro,e a auditória deveria mudar geral também, etc.Além da Saúde acho que o Nagib foi um padrasto pro DMTU, por ter colocado naquele departamento um o coronel Araujo de volta ,que nao é e nunca foi do agrado daquele orgão de trânsito, foi um dos chefes que mais perseguiu funcionário, foi um presente de GREGO para o DMTU passar o natal; ao meu ver Nagib, como vc é um governo nomeado pelo Juiz, faça juz, deixe na chefia um funcionário concursado do próprio DMTU, isso caiu como uma pirraça contra os agentes de trânsito, mas espero que João Salame seja sensato e converse com os funcionários antes de enfiar goela abaixo um novo padrasto para o dep. de trânsito.Outra atitude ao meu ver errada do Nagibinho, foi ter deixado na sec. de Agricultura, para a transição o velho funcionário do Maurino o Sr. Darcivan, esse cidadão esteve os 4 anos ligado diretamente ao prefeito Magalhães, então o Nagib percebeu que o povo quer mudança e não que governo faça média com A, B ou C.O Karan anda a tempos acumulando função, ganhando dobrado, pelo IPASEMAR e SEGFAZ, para com esse estrelismo, ou quer dizer que não tenha ninguém Nagib competente para assumir uma dessas pastas?claro que tem, mas vc deveria ter deixado um funcionário da SEGFAZ tbm.Se o João Salame for se deixar influenciar por essa turma, vai ficar mal pra ele, porque o povo quer uma mudança geral no governo e nos cargos públicos, inclusive nos departamentos, nas chefias, ou seja nas representações das secretarias da PMM.

Anônimo disse...

Na minha opinião o DMTU é um o´rgão criado só para angariar fundos para os cofres públicos, esses agentes deveriam criar vergonha nas caras e multar menos e orientar mais. Não sei como o anonimo ainda defende esse órgão que só leva dinheiro e nada de educação no transito, ainda mais em uma cidade mal sinalizada e toda complicada para os que aqui chegam... a SDU é outro órgão que só cobra de pobre os ricos já estão com seus terrenos todos regularizados e olha que foi de graça que o papai miguel fez, se fizerem uma varredura neste órgão vão detectar que tem muita coisa suja debaixo do tapete... voltando ao dmtu, nunca vi eles parando um carrão para fazerem averiguação, ppois acreditam que lá dentro deve estar o patrão deles...
vão traba...digo, orientar o transito meu irmão...