Pages

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Aparece o primeiro "fantasma" no desgoverno do Maurino


O empresário Mário Marcelo Fronczak Rocha, proprietário da empresa MM Fronczak Rocha ME, envolvido, juntamente com o ex-secretário de Obras Lucídio Collinetti, numa “quadrilha meticulosamente organizada, com divisão de tarefas, objetivando fraudar procedimentos licitatórios e desviar recursos públicos” como denunciou o Ministério Público, não existe.
Documentos recolhidos na Ação Cautelar de Busca e Apreensão de Documentos acabam de revelar que Mário Marcelo Fronczak Rocha nunca existiu. Trata-se, na verdade, de documento de identidade falso de Mário Sérgio Rocha, que agora vai ter muito mais a esclarecer à Justiça sobre a falsidade ideológica.
Mário Sérgio Rocha e Lucídio Collinetti, juntamente com vários servidores público municipais, desviaram mais de R$ 20 milhões de recursos públicos nua suposto fornecimento de material de base e sub-base para uso em obras de pavimentação.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ainda falta socio do Lucidio no espalhamento deste material. Será que os promotores vao passar a mao na cabeça do socio da empresa de terraplanagem.
Ele mora em frente a secretaria de obras, atras do shopping.
Até eu que nao moro em marabá sei disto.

Anônimo disse...

Coisa louca, meu amigo: o MP tem que aprofundar as investigações, pois, muita podridão vaí aparecer. O pilantra do Lúcidio é fichinha diante dos fatos que virão a tona logo,logo. Imaginem, o que sabia o
finado dono da empresa que asfaltou(asaltou) esse municipio, junto com seu sócio(toda cidade sabe) Tião do Não. Ainda, vou assistir todos esses asaltantes atrás das grades. Esse Mario (falsario) deve ser um daqueles que foi preso lá em São Paulo, junto com Lúcidio falsificando DOLARES, em uma operação da Policia Federal. Cadeia
nessa cambada de bandidos!!!

Anônimo disse...

E o Lucídio? Ainda está preso? Hã, duvido. 20 milhões dá pra comprar no mínimo 20 habeas corpus. kkkkkkkk

CEBINHO

Anônimo disse...

Pessoal não vamos esquecer os nomes, tentarei recordar de alguns para todos relembrarem:
1 - Glênio Benvindo - de palmas tocantins-secretário de planejamento;
2 - Ana Paula... assessora especial de gabinete - de palestina do pará;
3 - Ney calandrini - sec de educação;
4 - Antonio Disney - ass. sec educ.;
5 - Carlos Bertino Caldas lucena - ass. espcial de gabinete - educaç~;
6 - Pedro josé de sousa freitas - sec finanças;
7 - José antonio epanner - ass. especial - sec de obras;
6 - bruno cunha castanheira -ass. especial -sec. de obras;
8 - Pedro correa - sec de saude;
9 - atual sec de educação _ Niils;
10 - jacqueline Gomes dias - tesoureira da sefin;
e por último os vereadores: todos...
será que ainda esqueci de alguem??????????
por favor ajudem aí!

Anônimo disse...

Dizem que o malino procurou o todo poderoso e honesto, o atual prefeito Nagib Mutran que sofre de ALZAIMER, e como o boca mucha ele fala assim “voxê me xacaniou, tanto aqueditei em tu e no colonel Araujo, compei todo a camara pra não votar a CPI da saúde pa não acabar de vez com a vida do Nagilson sem precisar que ele mesmo se mate, e é isso que recebo em toca, poxa Nagib tu esqueceu que tu foi pior ou igual a eu, tu dava maçã pa teus cavalos e ar-condicionado, eu dei carro novo, moto nova compei emissora SBT local e tu A BAND local nois samo farinha do mermo saco Nagib pare com isso”.