Pages

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Senador tucano chama colegas de ladrões

No Blog do Miro:


Por Altamiro Borges 

Não se sabe por que motivo, o senador Mário Couto (PSDB-PA) utilizou a tribuna do Senado hoje à tarde para chamar os seus pares de “ladrões”. Ele afirmou que a corrupção é generalizada na política brasileira e defendeu que o Supremo Tribunal Federal (STF) analise a evolução patrimonial de todos os deputados e senadores. O tucano elogiou o julgamento do chamado “mensalão, mas garantiu que as condenações são insuficientes. O discurso causou constrangimento e revolta entre os parlamentares.
“São dezenas ou centenas de parlamentares que estão aqui cheios de processos nas costas. Está escrito na testa: ladrão. Estão ricos porque roubaram do povo”, esbravejou Mario Couto, famoso por suas bravatas. De imediato, também não se sabe por que razão, o tucano Álvaro Dias (PR) tentou abafar o discurso do seu correligionário. “Ele não fez referência a nomes. Não acredito que ele tenha generalizado. Talvez não tenha sido bem entendido”. Já outros parlamentares exigiram que o tucano desse nome aos bois. 
Será que o senador sabe alguma coisa sobre o milionário financiamento de campanha bancado pelos latifundiários e grileiros do Pará? Será que ele conhece algo sobre o desvio de grana no processo da privataria no reinado de FHC? Será que outros “ladrões” estão metidos com a máfia do Carlinhos Cachoeira? Por que Mario Couto está tão revoltado? É somente mais uma de suas bravatas ou ele sabe de algum esquema mais cabeludo? A Comissão de Ética do Senado devia convocá-lo e exigir explicações.

4 comentários:

Maricotinha disse...

Ou será que ele fez este pronunciamento "em código", para lembrar que ainda não caiu na conta dele o que lhe é "de direito". Fica a dica, tá?
Nossa, fazia tanto tempo que eu não te visitava virtualmente, né Ademir? Saudades de você, gatão...

Anônimo disse...

Muito estranha a atitude desse mala! Após ser o maior protagonista da sangria milionária na ALEPRA justamente em sua gestão, e díga-se de passágem, tambem pela união de suas forças com a do Jatene abafaram o caso vergonhoso, muito estranho. Ou alguem dexou ele de fora de algum milionário sujo ou ele está definitivamente DOIDO.

CEBINHO

Anônimo disse...

Atenção leitores. Mário Couto começa a ser de fato denunciado pelas inúmeras falcatruas. Leiam urgente o blog a "Perereca da Visinha". Repercutam, por favor. Pelo bem da moralidade.

Doidão de Raiva disse...

Meu Deus do Céu!
O que deu nesse homem para denegrir os seus colegas parlamentares desse jeito?
Isso não pode acontecer com tanta gente honesta que existe nos meios políticos.
Ôxente, tô delirando de vez! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk