Pages

sábado, 13 de outubro de 2012

Vai dar merda... Tomara que me engane!

O site oficial do Luverdense está todo prosa. O time tem apenas oito anos e é destaque no Grupo A do Campeonato Brasileiro  da Série C, onde lidera com 33 pontos e já está garantido na próxima etapa da competição e, naturalmente, bem próximo da Série B.

Neste domingo, a equipe mato-grossense joga no Zinho Oliveira contra o Águia de Marabá, que já tomou dele uma lavagem de 5 a 1 na sétima rodada.  
E quem garante que o Luverdense não vai repetir o feito?
O Águia de Marabá é um time em franca decadência, cada vez pior de ano para ano. Não bastasse a falta de um técnico competente, desde 2010 repete a contratação de jogadores sem mais o vigor físico da juventude, vítimas de sucessivas e graves contusões e, parece, submetidos a uma preparação física totalmente equivocada porque continuam frequentando com bastante assiduidade o departamento médico.  
Para o jogo de amanhã, segundo reportagem do Diário do Pará, Stanley e Diogo não entram, por lesão durante os treinamentos da semana, e Daniel ainda será avaliado quanto suas condições de acesso ao campo. Outras baixas, por cartão amarelo, são o Zagueiro Carlão, o lateral-direito Ivonaldo e o volante Analdo. Ao todo, meio time na geladeira. Aliás, João Galvão confirmou a volta do atacante Wando, outro veterano, que levou suspensão na última partida.
Em entrevista à tevê, agora a pouco, João Galvão se disse otimista.
Pelo visto, é o único.

Nenhum comentário: