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sábado, 1 de dezembro de 2012

Além da queda o coice na torcida: Galvão fica.

No CORREIO DO TOCANTINS: 


Único confirmado até agora para o time é João Galvão 

Com a primeira fase do Parazão em andamento e com destaques para Santa Cruz de Cuiarana e Paragominas Futebol Clube, o presidente do Águia, Sebastião Ferreira Neto, o Ferreirinha, não descarta a possibilidade de convidar alguns jogadores desses clubes para fazer parte do elenco do Azulão no próximo ano. 

As dificuldades vividas pelo Águia de Marabá podem refletir profundamente na campanha do Parazão de 2013. Segundo Ferreirinha, alguns patrocinadores não cumpriram com seus últimos compromissos e isso tem gerado um efeito dominó: alguns jogadores e fornecedores do Águia ainda não receberam pagamentos de setembro e outubro. A dificuldade de gerenciar esses problemas tem gerado um clima de instabilidade e preocupação para os dirigentes do clube. 

Como os jogos da segunda fase do Parazão 2013 têm previsão de começar na segunda quinzena de janeiro, Ferreirinha não vê alternativa mais apropriada a não ser atuar como economista: comprar bom e barato. Sem dinheiro, não há como render bons resultados, mas mesmo assim, o presidente garante que o Águia de Marabá fará de tudo pela conquista do título estadual. 
“Esperamos desde agora que a torcida tenha paciência, pois não vamos conseguir entrar no Parazão com time para ser campeão. Acredito que vamos correr sério risco de cair, mas teremos como principal meta pelo menos não descer para não ter que em 2014 disputar a Primeira Fase do Parazão”. 

Ontem à tarde, por telefone, o presidente do Águia confirmou que toda a comissão técnica permanecerá a mesma para o próximo ano. “Sim. Tanto o técnico João Galvão quanto toda a comissão técnica do Águia permanecerá a mesma”, bancou. Não é demais lembrar que Ferreirinha é pré-candidato à reeleição do clube. (Michel Garcia)

Um comentário:

Anônimo disse...

interessante que o Águia nunca colocou projeto buscando a lei federal de incentivo fiscal. aí é fácil esperar o dinheiro da prefeitura...