Pages

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Mas assim, mano...


“Informamos que nossa central não está recebendo ligações temporariamente, devido a problemas da operadora de telefonia fixa”.
O aviso no Face, quinta-feira,  é do Disque Denúncia, aqui gerenciado pelo Instituto Brasileiro de Combate ao Crime, ONG responsável pelo atendimento telefônico das denúncias, repasse delas para os órgãos competentes e cobrança das providências. 
O serviço deveria funcionar 24 horas pelo 3312-3350.
Outra queixa vem da RBA. Segundo Cássio Felipe, há três dias que o problema também ocorria por lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá tudo uma merda Demir, desde que o mercenário do FHC vendeu as estatais de energia e telefonia a preço de banana. E é bessteira recorrer, pois os órgãos ''competentes'', em vez de ao lado do povo, estão do lado deles. Um dia desses, um amigo meu resolveu entrar com uma ação contra a Celpa, no dia da audiência, quando viu a intimidade da acessora do juiz de nome JANAINA com a representante e um advogado da CELPA, que a chamavam intimamente de JANA, e que juntos olhavam para o impetrante com tamanha indiferença como se ele fosse o réu. O mesmo sentiu o cheiiro de marmelada desistiu da causa disse-me, para poupar-se de maior indignação e aborrecimento. Tá certo isso? Antigamente, meus saudosos pai e avô diziam que Deus era brasileiro, acho que a um bom tempo ele trocou de nacionalidade, de tanta vergonha. Boa noite Demizão!

CEBINHO