Pages

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Derrocamento

E vai adiante o processo de sucateamento da educação municipal em Marabá. Seus administradores já retiraram as matérias Educação Artística e Educação Física do chamado primeiro segumento (1º ao 5º ano), com o remanejamento de professores para lugar incerto e não sabido e, pior, sem carga horária. Segundo a denúncia, o pretexto é fazer economia.

Na escola municipal Judith Gomes Leitão, na Marabá Pioneira, servidores estão fazendo rifa para recuperar carteiras, pias e vasos sanitários.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pego na mentira dois:
O secretario e o prefeito foram pros jornais dizer que a merenda pode estragar por causa da greve.
mentira pura Ademir. Não existe merenda no município, só agora que a prefeitura soltou a licitação para aquisição da merenda. Também não tem gás nas escolas e nem merendeiras.

O prefeito joão salame junto com o PT da Bernadete tem tentado de todas as maneira desmoralizar e desacreditar o movimento.

Anônimo disse...

Ademir faça uma visita em uma escola mais próxima e comprove. Alias os MP'S poderiam escolher umas escolas para fazerem a mesma visita. Aproveite e vejam as condições que estamos trabalhando.O salame passou o primeiro ano dele viajando só ouvindo noticias de marabá pela boca dos puxa sacos, então ele acha que sua gestão esta as mil maravilhas.

Diminuir as portarias dos apadrinhados nem pensar.
diminuir as regalias da panelinha também não.

Anônimo disse...

O próprio prefeito disse"MENTIR SÃO COISAS DA POLÍTICA."Gente,o que destroi uma gestão é a maldita coligação partidária por exemplo:Quem manda na Educação é o PT e na SAÚDE é o PMDB,portanto prefeito nenhum tem 100% de poderes.