Pages

terça-feira, 11 de março de 2014

Ô cacetada!



Candidato a deputado federal com apoio privilegiado do prefeito João Salame vangloriava-se em Belém que sua cidade estava transformada em canteiro de obras sob a nova gestão. Na hora, o deputado federal Arnaldo Jordy confirmou o fato:
- Marabá tem prefeito, sim: é o médico Simão Jatene que está construindo na cidade um centro de convenções, reformou o Hospital Regional, constrói nova penitenciária, instalou rede de saneamento básico e iluminação do trecho duplicado da Transamazônica.


13 comentários:

Anônimo disse...

Quem é esse deputado mentiroso?
A cidade de Maraba virou um canteiro de buracos e lixo. As escolas estão caindo os pedaços , as praças abandonadas,
Oque nos temos de novo em Maraba é um avião que leva prefeito e tras prefeito. Kkkkllllll

Anônimo disse...

Dando com certa a dança das cadeiras. O vereador Pedro Sousa ssiu pelos quatro cantos da cidade divulgando que seria o próximo secretário de educação.
A deputada Bernadete, a detentora da pasta da educação também saiu em todos od cantos da cidade mandando recados nada republicanos para o prefeito.
Eu quero vrr se ele tem culhao para tomar do PT a educação.
Nos ja vimos que o balão do lider do governo já murchou um poquinho.

Anônimo disse...

Faltou ao porta-voz Já-Teve dizer que as obras de saneamento são uma continuidade do que se iniciou no Governo Ana Júlia, com dinheiro do PAC e os projetos e recursos do Centro de Convenções foram deixados também pelo Governo Ana Júlia.
Trata-se de um governo que prefere construir penitenciárias a construir escolas e não se preocupa com a atenção básica da saúde, mas investe em hospitais regionais, que tem sua importância...

Anônimo disse...

Cidade está uma bagunça só!

Já vi que teremos um governo de 4 anos anos perdido!

E no final do mandato vai ser aquela correria para pintar escolas, hospitais, postos de saúde, tapar buracos para inaugurar essas "obras" na correria. rs

Anônimo disse...

Das 09:41, também votei em Ana Júlia, para minha decepção, e posso afirmar que o PAC1 constava esgoto sanitário para Marabá. Ela inclusive colocou várias placas na cidade informando da obra, que não teve um metro sequer de esgoto. É só conferir.

Anônimo disse...

Égua o preguiçoso do Simão Jatene. nem pensar.

Anônimo disse...

Deveria ter vergonha no meio da cara de listar estas obras de quinta categoria para uma cidade pólo como marabá. O curso de medicina que veio depois de 50 anos de atraso, funciona precariamente, no campo do desenvolvimento econômico do Estado não tem um único projeto de hidrovia, ferrovia, centro de pesquisas, distrito industrial (o nosso virou uma cidade fantasma). Administração de quinta categoria, assim como foi o governo Ana Júlia que teve muito projeto e nada de execução.

Anônimo disse...

Pode um contrato firmado pela PMM para aquisição de refrigerante.

Queria poder beber refrigerante e suco a vontade, sem ter de tirar o meu suado dinheiro do bolso.

Número : 20143054
Tipo: Contrato original do registro de preço
Início da vigência: 10/03/2014
Fim da vigência: 13/01/2015
Valor: 96.603,49
Descrição:Aquisição parcelada de água mineral e refrigerante

Anônimo disse...

Recurso do Saneamento da Cosanpa veio de verba federal, Jatene diminuiu o valor do projeto do Centro de convenção do projeto original, em uns 9 milhões de reais..

Pelo amor de Deus, Jatene é um oportunista que apenas continuou projetos que estavam previstos no governo Ana Julia, que por ser muito incompetente não conseguiu se reeleger.

reporterchagasfilho disse...

O Jordy é um brincalhão!

Anônimo disse...

Esse jordy num é aquele que veio aqui em maraba e disse na televisao que era a favor da criacao do estado do carajas.
E na campanha do plebiscito falou na tv em belem que era contra a divisao?

Ah!!! Era porque ele queria ser prefeito de belem e num chegou nem no segundo turno.

Talvez agora, defendendo o jatene, aqui em maraba, tente ser prefeito daqui, oportunista com o ele revelou ser jo episodio do plebiscito.

Pelo menos ja vai ter o apoio da benezilda, do daniel la da defensoria publica e do haroldo junior.

E vc. Quaradouro, vai tá junto com o jatene, o jordy e essa galera nessa campanha eleitoral?afinal vcs agora estao todos no pps...

Anônimo disse...

E o chagas e um babao do João do não. !!!!

Ademir Braz disse...

Sabe, das 00:39, teu amigo Salame já foi do mesmo PPS do Jordy: saiu por ser incontrolável na sua busca insana de poder a qualquer custo.
Por mim, entendo que estar num partido não é ser obrigado a aceitar toda baboseira que é tramada no andar de cima.
Nós, hoje no PPS, somos um grupo que resolveu intervir no desastroso processo político de Marabá, onde impera a canalhice, e tentar buscar saídas. Há três anos discutimos a região e suas perspectivas, de sorte que não estamos interessados em arranjos de mera sobrevivência.
Mas terei o maior prazer em vê-lo na companhia de Salame, Luis Carlos Pies, Bernadete, Barbalhos,(Asdrubal não, Asdrubal vai pra cadeia)e outras reservas morais e políticas no mesmo palanque.