Dr. Haroldo Silva, candidato do PPS à Assembléia Legislativa |
Ex-presidente por duas vezes
seguidas da Subsecional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Marabá e
procurador jurídico concursado e estável da Procuradoria Geral do Municipio
(Progem), o advogado Haroldo Silva foi escolhido pelo Partido Popular
Socialista (PPS) em convenção estadual realizada em Belém no último dia 27 de
junho, candidato do partido à Assembleia Legislativa pelo sul e sudeste do
Pará. Neste segmento, o partido tem 53 candidatos “chapa pura”, ou seja, sem
coligação com outras legendas. Para a instância federal, o PPS coligou-se com
PSC e PTB.
5 comentários:
É só ele, candidato do PPS?
Dr Haroldo é competente e o melhor candidato que Marabá tem.
Dr Haroldo mostra que o marabaense quer mudança e renovação politica de estado.
Tião Miranda, Joao Salame, Bernadete Ten Caten, Maurino Magalhaes são crias do governo Haroldo Bezerra que há 30 anos atras foi prefeito de Marabá.
Este continuismo e esta alternancia destes politicos no poder, direta ou indiretamente é uma mesmice que na verdade só fortalece interesses proprios sem levar em consideração a coletividade. Não criaram sucessores. Nao fortaleceram as bases das lideranças. Estão fadados a serem politicos nivelados pela pessima administração que fizeram. Humilhando o funcionalismo publico e nao sabendo administrar os recursos que devem ser aplicados em prol do bem estar do povo de Marabá.
Chega de mesmice.
Se o dr. Haroldo é competente, não devia se candidatar ,não devia virar político, lá na AL ele só vai ter dois caminhos ,seguir a cartilha do governador ou seguir a cartilha da bancada de oposição ao governador. É simples assim ...
Em você, eu acredito.
Demir,lembrei-me de antigo político de nossa city, vereador por varias legislaturas, que, ao saber por terceiros, que seu filho,pessoa honesta,benquisto, profissional liberal, sairia candidato à prefeito(uma durante o governo TM e outra, antes da eleição de Salame), hoje ocupa uma determinada Secretaria de Salame), saiu-me com esta : " Vou dizer a ele(seu filho), que caso se eleja, e antes de adentrar o predio da PMM, deixe do lado de fora a vergonha". Auto-explicativo, não ? Em 21.07.14, Marabá-PA.
Postar um comentário