Pages

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Dito e feito!

Foi só os servidores virarem a costa e a Câmara Municipal provou o reajuste de 6,5% proposto pelo prefeito Tião Miranda para o funcionalismo, como temiam todos, e antecipou esta página. Vale lembrar, como publicado na sexta-feira, que à saída da Câmara na última sessão um trabalhador dissera do receio que tinham todos de uma traição perpetrada pelos vereadores, que aprovam qualquer coisa remetida pelo Executivo, mesmo que seja uma inconstitucionalidade. Assim, de nada adiantou a greve. Já os vereadores não demoram, se já não o fizeram, em reajustar os seus subsídios em 28,5% como já fizeram os da capital do Estado.

6 comentários:

Anônimo disse...

O rateamento da verba destinada a CMM entre os vereadores colocou todos reféns tanto da presidencia como do Tião que declara abertamente que todos são venais.

Anônimo disse...

CARA, LAMENTO O TRATAMENTO DADO PELOS GOVERNOS AOS PROFISSIONAIS QUE TEM O PAPEL, O DESAFIO DE LEVAR A EDUCAÇÃO. QUE PAÍS É ESSE.

VICENTE- MARKO BELÉM

Ademir Braz disse...

Ao das 06:10:
Se o prefeito disse isso a respeito de seus aliados...

Ademir Braz disse...

Seu Vicente, resta agora aguardar-se que o Sintepp vá à Justiça para corrigir a ilegalidade apontada pela própria assessoria jurídica da Câmara.
Mas eu duvido muito, porque a atual presidente do sindicato, aqui, sempre estave a serviço da prefeitura e da secretaria de Educação.
Dias 26 e 27 deste mês, o Sintepp tem eleições. Vamos ver se os professores elegem outra pessoa, mais comprometida com os trabalhadores do que com o Tião Miranda e a secretária Kátia Américo.

Anônimo disse...

É uma nova modalidade de Decreto-lei.

Marcones José.

Processo diário disse...

Ou estaria mais para Ato Institucional, já que o Legislativo ai teve papel de homologação vinculada ???

É bom os Parlamentares explicarem o porquê da diverg~encia entre o que dizem e o que fazem. É o mínimo.

Marcones José.