Pages

domingo, 24 de junho de 2007

Predadores, vãndalos, irresponsáveis


Vejam aí o que a Celpa e suas empreiteiras irresponsáveis fizeram com meus pés de açaí. Aproveitaram-se que não havia ninguém em casa, avançaram por cima do muro e depredaram os açaizeiros e mais o oitizeiro que produzem sombra e frutos do lado de dentro do muro da minha casa. Agora, os 7 cachos de açaí que eu deveria colher em julho ou agosto estão morrendo, murchando, caindo, porque os filhos da puta cortaram o olho das palmeiras. E ainda deixaram meu pomar e minha calçada cheia das palhas que eles cortaram e não tiveram sequer a coragem de carregar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o compromisso da Celpa com o emio ambiente: nenhum.

Processo diário disse...

Depois que se derruba um camarada destes da escada e dá no infeliz umas panadas com o corneto ainda dizem que é crime!!!

Sem brincadeiras, isso é absurdo, sua indignção procede.

Marcones José.

Unknown disse...

É...vc disse tudo: filhos da puta!

Hiroshi Bogéa disse...

Como percebo que estás ambientalmente inspirado hoje, me solidarizo com você repetindo o palavrão que mais cabe nesse caso: -Cornos filhos da puta!